1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 2Gb ou 4Gb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Avoid, 3 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 645)

1. Avoid

Avoid Power Member

Boas!

quero fazer um upgrade de ramno pc e estou indeciso sobre quais comprar...

será que as OCZ Reaper PC-6400 CL3 Edition 2x1Gb compensam tanto como se comprar 4Gb cl5,
    ou 2Gb pc8500...

Neste momento tenho umas GSKILL F2-6400CL4D-2GBPK...

Cumprimentos

2. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Acho que não precisas d mais

3. Avoid

Avoid Power Member

vai haver alguma novidade?

4. Avoid

Avoid Power Member

e se comprar 2GB PC8000 ou PC8500 ou PC9200?
    irei notar muita diferença e, termos de oc? é que com as rams actuais só consigo 3:5 ou 12:6 com o processador a 4,4GHz

Thank you

5. Totoro

Totoro Folding Member

Eu tenho 4GB e aconselho, então com o Vista Ultimate ainda melhor. Tens as GSKILL PC2-8800 PI TT Dual Channel 4Gb que são muito boas, custam à volta de 115€ e valem cada cêntimo, só não comprei essas porque na altura não consegui arranjar em COimbra.

6. reiszink

reiszink Power Member

Tenta fazer um OC nessas para os 1000Mhz, a série PK tem fama de ser bem razoável para OC, quase de certeza que te dão os 1000Mhz a 5-5-5-15.

Mas queres trocar para 4GB porquê? Usas SO de 64bit? Se não usares, deixa-te estar como estás, não vás iludido com as velocidades, no dia a dia não vais notar diferença nenhuma, eu já tive um kit 4GB a 800Mhz, agora tenho um de 1100Mhz, e não vejo diferenças dignas de relevo.

Última edição: 14 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página