DDR2 600 / 650 club [intel inside]

fosga-se

acho que se deve abrir uma thread para esse score

ddr 700 club

queres tratar disso.....;)



brutal m8.......
sem palavras

Podes ser tu a tratar disso :P

O inverno ajuda sempre a este score em pleno verão é impensável de fazer isto ...

As memorias ainda estão boas de saude pelo menos ontem ainda se portaram muito bem com o crysis a correr durante umas horas depois do bench

obrigado a todos
 
jasus, 1400 mhz em DDR2

qual DDR3 qual que :x2:

Tás lá dude.

o super pi que podia ser melhor :P

Ainda não vi nenhum kit de 2x 2048 a dar 600 :P pena ainda me faltar 85 mhz para chegar lá :P
 
Última edição:
ddr600fv5.jpg


o score do pi foi feito enquanto orthos corria, foi só para ter a mm base dos outros membros do club.

crucial ballistix pc5300 @ stock vdimm (2.2v)
dfi lanparty dk p35-t2rs
 
Última edição:
sim, são mesmo pc5300. mas isto é tambem a board a ajudar, na 965-ds3 e na asus p5n-e sli não fazem isto.

este tambem já é o segundo kit, veio de rma. o primeiro "ardeu" a tentar 600mhz cas4 na gigabyte ds3 com 2.5v (o kit fazia 550mhz cas4 a 2.3v). se galhar nesta dfi fazia, o problema era mesmo o 965 não querer fazer 600mhz nas mems com divisor 4:5, porque o meu processador está limitado nos 480fsb. realmente os micron d9 são sensiveis, ainda por cima num pcb 6-layers. mas como agora estou dentro do vdimm stock, estou "descansado".

os chips, segundo o ramlist.ath.cx/ddr2 são:
- Micron D9GMH (B6-3)
- Micron D9GCT (B6-37E) (possible)
- Micron D9GKX (B6-25E) (possible)
- Micron D9DQT (BT-3)

já fiquei fã da crucial, mas mais pela assitência deles. tudo bem que paguei 10€ de portes a enviar para o reino unido, mas enviei na quinta e na sexta da semana a seguir estavam cá. e a troca de mails para explicar o problema demorou 3 dias uteis.. portanto menos de 15 dias para tratar de uma rma, ainda por cima considerando que foi tratada noutro país deixa-me bastante satisfeito. mas isto já é OT.
 
Última edição:
Para não deixar passar este tópico em branco...

Com as memórias emprestadas pelo amigo Martakis enquanto as minhas estão em RMA:

Low Budget Corsair 2x512MB XMS2-5400 4-4-4-12

zdb_16.jpg


zdb_15.jpg


E2160 - ASUS P5K-E - 2.45v

Not bad at all...
 
Última edição:
Pronto... vou postar mais qualquer coisa com estas RAMs =)

660MHz @ 6-6-6-30 - 2.5v

zdb_17.jpg


tRAS pode ser mais baixo, obtenho a mesma frequência...

Max Shot @ 666MHz (1333MHz efectivos) - Digamos que é um kit DDR3 :lol:

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=334120

Questiono-me se com um CPU mais rápido (E8400), não terei a sorte do 1M brecar-se mais próximo do último loop... Vou testar mais tarde ;)

N3RO,
 
Back
Topo