DDR2 600 / 650 club [intel inside]

Pronto... vou postar mais qualquer coisa com estas RAMs =)

660MHz @ 6-6-6-30 - 2.5v

zdb_17.jpg


tRAS pode ser mais baixo, obtenho a mesma frequência...

Max Shot @ 666MHz (1333MHz efectivos) - Digamos que é um kit DDR3 :lol:

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=334120

Questiono-me se com um CPU mais rápido (E8400), não terei a sorte do 1M brecar-se mais próximo do último loop... Vou testar mais tarde ;)

N3RO,

Ai as minhas mems :D
Não queimes isso pá lol.
Vê lá se fazem 700 vendo as já eheheheh.

abraço
 
Chegou-me o bichinho outra vez ;).

Hardware:
-DFI P35 T2R
-E6600
-OCZ DDR2 PC2-9200 Reaper HPC Edition @ 2,35v


1320mhzxr5.jpg



Estas mems são fantásticas. Fazem-me 1050Mhz a [email protected]

1050mhzcas4in4.jpg


Alfaboy as mems que usaste para esses 700Mhz não foram as reaper pois não? É que a voltagem a 571Mhz é de 2.1v...

Cumps
 
PJ, a minhas memórias são as OCZ DDR2 PC2-9200 Reaper HPC Edition.

a primeira pagina nunca mais foi actualizada :sad:

vi o concurso "Gigabyte Challenge Dual Channel DDR2 1508mhz Record" e lembrei-me de vir aqui espreitar como estavam as coisas neste tópico, parece que isto anda muito morto.

Realmente anda....

São iguais à minhas mas eu nunca lhes dei mais de 2,35, parecia-me que elas não gostavam nada acima disso...

Tb vi o conteste da GB mas por agora não vou participar, ando mais numa de modding ;). Acho que vou reformar o OC e dedicar-me só ao modding...

Cumps
 
Realmente anda....

São iguais à minhas mas eu nunca lhes dei mais de 2,35, parecia-me que elas não gostavam nada acima disso...

Tb vi o conteste da GB mas por agora não vou participar, ando mais numa de modding ;). Acho que vou reformar o OC e dedicar-me só ao modding...

Cumps

Pelo que li esses 2.35 ma GB dão muito mais resultados que em outra board *****!!! :D
 
Back
Topo