1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 800 4Gbs Qual delas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sandman_pt, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 740)

1. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

Boas, tenho um conhecido que quer comprar um kit de 4Gbs 2x2Gbs ddr 800. gostava de saber quais destes kits recomendam. não vão ser para overclock e em termos de preço/qualidade qual?

GEIL Black Dragon KIT 4GB 2X2GB DDR2 800MHz CL5-69€
    CORSAIR KIT 4GB (2X 2GB) DDR2 800 XMS2 DHX (CL5)-85€
    OCZ KIT 4GB (2X 2GB) 800MHZ XTC TITANIUM (CL4)-89€
    MUSHKIN KIT 4GB 2X2GB DDR2 800MHZ CL5 SP2-6400+ -85€

eu estava inclinado em recomendar-lhe as geil, mas não tenho a certeza... sei que em latencias as OCZ sao melhores mas também sao as mais caras...

2. WindWalker

WindWalker Power Member

Team Elite.

Se não são para overclock, por que raio escolher memórias de marcas dessas (que fabricam memórias com vista a esse fim)? :\

3. DevilBlessed

DevilBlessed Power Member

Entre essas todas preferia as OCZ

4. e porque nao as Patriot PC6400 4Gb Dual LLK DDR2 (2x2Gb)?
    pelo que li, consegues po-las a bombar a 1066 com 4-4-4-12?
    O que dizem? é que tambem ando interessado em comprar umas, e os olhos ficaram-me nestas...

5. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

esse conjunto ja fica um pouco fora de preço creio... estava a ver mesmo estes 4 kits pois o preço é aproximado e nao sao muito "caros"...

6. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

mais ninguém?

7. martikos

martikos Power Member

Última edição: 22 de Abril de 2008
  8. Lyma

Lyma Suspenso

Eu tenho umas teamgroup..Da bem para o que quero..

9. yahh

yahh I folded Myself

As Geil são jeitosas ;)

10. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Tanto as team como as geil para uma utilização normal são óptimas... Eu optava pelas mais baratas que conseguisse encontrar (team ou geil).

11. yahh

yahh I folded Myself

Sendo que as Geil são extremamente boas a comer voltagem para utilização menos normal.;)

12. Sandman_pt

Sandman_pt Power Member

obrigado. penso que irei então recomendar as geil.

13. InLin3

InLin3 Banido

mesmo as team são excelentes para OC, depende dos chips, havia umas que davam ratada a memorias de 200€

Partilhar esta Página