1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 800 CL5 vs 1066 CL7

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Spin_Hd, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 587)

1. Viva.
    Tenho uma duvida e gostava que alguem me ajudasse.
    Vou comprar uma board Asus que suporta DDR2 800 e DDR 1066 (Over Clock).

Vou comprar 2x2GB, e queria então perguntar se devo optar por DDR2 800 CL5 ou DDR2 1066 CL7?

Tendo em conta que ainda posso ter o problema da Ram a 1066 ficar instavél, ou não, já que a 1066 a board faz over clock.... será que o facto da Ram a 800 por ter latencias mais baixas traz-me alguma vantagem em relação à outra? (ou isso é insignificante)

Desde já agradeço a vossa ajuda.
    Obrigado
    Hélio

2. The Todd

The Todd Power Member

Vai para a 800MHZ CL5, ficas tão bem ou pior servido de que com a de 1066, já que esta é CL7.

3. oversaturn

oversaturn Power Member

Eu escolheria as de 800MHz CL5.

Até porque provavelmente serão mais baratas. E ficas bem servido.

4. Sim, as 800 CL5 são mais baratas.
    Também poderia comprar as 1066 CL5 (não CL7) mas custam o dobro das outras e como a board so funciona em over clock a 1066.... o melhor será mesmo as 800.

Obrigadao
    Hélio

5. lucky_smile

lucky_smile Banido

Melhores latencias notam-se mais que maior frequencia nas mems. CL5 sem dúvida.

6. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

melhor

7. The Todd

The Todd Power Member

Engano meu.;) Queria dizer melhor.

8. Sim eu percebi porque começaste logo por dizer "Vai para a 800MHZ CL5".
    Obrigado

9. diablo_sx

diablo_sx Power Member

10. ASUS_SUPPORTER

ASUS_SUPPORTER [email protected] Member

11. RSC

RSC Power Member

Se a diferença de dinheiro não te fizer falta, vai para as G.SKILL DDR2 2X2GB PC6400 CAS4 PK.

Partilhar esta Página