1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 dá para fazer dual channel?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chiiptiic, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1562)

1. oi. estou a pensar em comprar duas memórias samsung 512mb ddr667. são iguaiszinhas, mas não dizem nada sobre dual channel. será que se puser apenas as duas a funcionar, posso ter dual channel? obrigado

2. smsbotas

smsbotas Power Member

Podes, se a board permitir [email protected] em ambos os canais

3. suporta ddr2 667,ddr2 533, ddr2 400, ddr400, ddr333 e ddr266... ela diz que suporta dual channel, mas nao sei se se está a referir tambem a ddr2 ou só a ddr. ah, e as memorias, que nao dizem nada sobre dual channel, apenas sao iguais, permitem mesmo dual channel? é que nunca ouvi falar em dual channel com ddr2...

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

tanto ddr como ddr2 funcionam em dual channel se as memórias tiverem um spd igual (basta terem os mesmos chips), normalmente basta serem dois dimms da mesma marca e com as mesmas características e não tens problema nenhum.

agora tens é de ter as memórias colocadas em bancos da mesma cor (em dois canais diferentes, é daí que vem o nome dual channel) na motherboard.

5. Sobre Dual Channel

bom meu nome é Aderlan pontes gostaria muito de saber passo a passo se alguem se abilita a me ensinar a fazer um dual channel, por que é o seguinte..
    Quero que passe uma imagem no VGA e outra imagem no DVI, mais quero saber passo a passo de como fazer isso, desde configuração até o ultimo passo.
    Agradesço desde ja a quem poder me ajudar.

Partilhar esta Página