1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2 e DDR3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por brunex, 23 de Abril de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 636)

1. brunex

brunex Power Member

boas pessoal,
    tenho uma asus p5k-c com suporte para DDR2 e DDR3, tenho 2X1Gb 800Mhz DDR2 e estava a pensar comprar agora DDR3, a minha duvida é a seguinte: posso ter ligado a minha DDR2 com as modulos DDR3 sem qualquer problema ou não dá?

Senão der tenho que comprar DDR2 obrigatoriamente ou despachar as minhas DDR2 para comprar DDR3.

Cumps,
    brunex

2. tonebiclas

tonebiclas Power Member

creio que não podes usar ddr2 e ddr3 em simultâneo, consulta o manual da motherboard, lá deve dizer

3. syqe

syqe Power Member

Não, só podes utilizar DDR2 ou DDR3

4. Tens mesmo que ver o que queres... ou por só DDR3, ou só DDR2... vê bem os preços as velocidades, e vê o que é que fica com melhor relação preço/qualidade...

Cumps;)

Ricardo

5. brunex

brunex Power Member

obrigado! pah eu tava para comprar DDR3 e enquanto n arranjava €€ para mais ddr3 ficava com a DDR2+DDR3, mas sendo assim espero e compro logo DDR3 :D

cumprimentos :001:

6. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

E vais meter DDR3 nesse setup ? :rolleyes:

7. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Também acho que o sistema dele não vai melhorar muito com DDR3. Parece-me que é deitar dinheiro à rua.

8. syqe

syqe Power Member

Sim, também concordo, estares a comprar DDR3 não te vai valer o investimento.

Partilhar esta Página