1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

DDR2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por barrote, 28 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 566)

1. barrote

barrote Power Member

bvoas??

ando a procura de boas memorias DDR2 de 800Mhz mas n sei que ei de escolher....tenho andado a ver KINGSTON HYPERX KIT 2GB DDR2 800MHZ (CL4), mas ainda estou em duvida...

cumps...

2. Team elite PC6400 2x1gb 40€

3. compositor20

compositor20 Power Member

há algo que também não entendo bem; mais vale:

1x 2gb kingston 800 ou

2x 1gb kingston 800 ?

Sendo que os dois são 2 gigas no total.

já agora se puser 4 gigas desta forma -> dois de 1 x 2gb kingston, a performance será boa mesmo que não sejam do mesmo lote ou assim não é?

4. Romani48

Romani48 Power Member

é preferivel as 2x 1Gb, porque as memorias DDR e DDR2 gostam de uma coisa chamada dual channel, ou seja duas memorias identicas a trabalharem permitem um aumento da largura de banda..

claro que também depende da memoria que já está no teu sistema e/ou da placa mãe

5. compositor20

compositor20 Power Member

Era para um sistema novo.

Então se comprasse 2 dimms, de 2 gigas, da takems 6400 cl5 conseguia ficar com 4 gb e funcionavam em dual channel, mesmo que não fossem da mesma altura de fabrico?

obrigado

6. MyRanDa

MyRanDa Power Member

Kingston ja deu o que tinha a dar em relação a ddr2 nao compres isso.. vai para as team elite sao baratas e boazitas

7. barrote

barrote Power Member

tb tive a ver estas GSKILL KIT 2GB DDR2 800 HK, sao boas ou mm assim sao mlhrs as team elite ???

cumps...

8. sao muito melhores que as team elite, mas essas só justifica se fizeres OC.

Partilhar esta Página