1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ddr3

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Neo4, 19 de Junho de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1645)

1. Neo4

Neo4 Banido

2. blastarr

blastarr Power Member

Eu moro a 5 minutos da fábrica da Infineon ;)

3. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Será que a AMD ainda altera o roadmap do socket M2 (midle 2006) e muda para DDR3??

Axo que era o melhor que faziam :D

4. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Já somos dois então. :P

5. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

eu trabalhei la:D:D:D

6. M4N!4K

M4N!4K Power Member

eu sou o dono da fábrica....

NOT! lololol :P bem.. ddr3 é que era a rebentar nos amd :D isso sim :D

cUmpZz

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Infelizmente a AMD será sempre mais lenta a adoptar novas RAM's do que a Intel. Como o controlador é on-die eles irão querer sempre abranger a maior fatia do mercado de memórias presente.

Por outro lado com a fab-36 a entrar em produção, com os seus waffers de 300mm a AMD vai aumentar bastante a produção. Isso talvez permita mais flexibilidade e novos produtos mais depressa. Pelo que li alterar o controlador de memória do A64 para outros tipos como DDR2 e 3 é relativamente simples. Até pode ser que se o DDR3 for pin compatible com o DDR2 os AMD em 2006 saiam a suportar ambas as mems.

8. leita0

leita0 Power Member

esperemos k sim :D

9. ptzs

ptzs Power Member

Andava por aqui alguem que trabalha lá, não me lembro quem era...

10. troser

troser Power Member

mesmo sendo facil e preferivel maior dedicaçao e melhores resultados do que despachar e sair um trabalho de mer.. ;)

11. Neo4

Neo4 Banido

12. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

sim havia aqui no forum um user que trabalhava la ou trabalha e ate chegou a arranjar rams novas ao pessoal por um preço jeitoso :)
    DDR3 XD

13. Neo4

Neo4 Banido

pois... deve ser mesmo trabalhava pois foram todos despedidos esses que andavam a arranjar ram a preços jeitosos...

14. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

SilveRRIng não sei se é por aí...
    a AMD quando não tinha controlador de memoria integrado, rapidamente deixou o SDR em prol da DDR, ao passo que a intel apostava em RIMM e SDR.
    mas a transição do SDR para o DDR por parte da AMD foi bastante rapida.
    agora, a situação é relativamente semelhante, o que muda é que o controlador de memoria passou a estar incluido no CPU. e isso acaba até por dar mais margem de manobra à AMD.

quanto a isto do DDR3, eu sinceramente, acho que não faz ca falta nenhuma, mas isto é apenas uma opinião pessoal, uma vez que a DDR2 ainda mal entrou no mercado (e parece que esta prestes a transformar-se noutra má aposta da intel, no que a memorias diz respeito).
    o que a AMD vai fazer, sinceramente não sei, mas certo certo, é que o athlon 64 e as memorias DDR dão-se bem como o caraças. e as memorias DDR ainda representam a maior quota de mercado. acho que era importante as empresas penssarem como deve de ser antes de tentarem impingir novas tecnologias ao mercado. que so resultam em prejuizo do consumidor. isto não é meia bola e força.

15. Procyon

Procyon Power Member

Concordo contigo. Com a DDR2 ainda muito "verde", já começam a "produzir"... DDR3. Epá, não sei, pode ser q não dê pró torto... e que se aproveite alguma coisa. :D

16. pink & blue

pink & blue Power Member

tambem digo. regra geral as ddr nao sao superiores ás ddr2?tanto em velocidade como em overclok? :rolleyes:

Partilhar esta Página