1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ddr400 on Asus P4S8X-X

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Forest, 26 de Julho de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 1244)

1. Forest

Forest Power Member

Tenho um P4 2,533 Ghz numa Asus P4S8X-X kom umas memorias ddr 266 de 256 Mb da TwinMOS. Komo keria komprar mais memoria pensei em comprar um modulo d 512 Mb da twinmos ddr333 pois segundo o que estava escrito na board esta so suportava ate ddr 333.

Mas kd fui ao bios vi k na opcao da velocidade da memoria tinha as opcoes: 133, 166, 200 Mhz, o que me levou a pensar k tambem seria possivel esta board suportar ddr400. O chipset da board eh o SiS648.

Alguem sabe se a board suporta este tipo de memoria?

Obrigado

2. Brazzuka

Brazzuka Power Member

Segundo o site da Asus:
    Memory:
    3 x 184-pin DDR DIMM Sockets support max. 3GB PC2700/PC2100/PC1600 non-ECC DDR SDRAM memory

Fizeste algum update à BIOS ?

3. Forest

Forest Power Member

fiz um update da bios para a ultima beta k eles la tinham no site da asus! Eu tb li isso no site da asus mas komo akilo no bios mostrava k era possivel fikei na duvida.. ja tinha ouvido falar d uns gajos em franca k usavam ddr 400 nesta board, mas n sei..

Se alguem souber s eh possivel :P

4. Tjose

Tjose To fold or to FOLD?

olha nem precisas da beta pa te aceitar os 200 nas memorias, pq o dreamon tem essa board e tem la a opção e que eu saiba ele ainda nao flashou nenhuma x akela bios...

Partilhar esta Página