De 32'' ou 37''

samouco

Power Member
Olá a todos

Este fim de semana vi um Philips 37 PFL 9632 D e fiquei maravilhado. A minha dúvida é como vou estar a 2,5m da TV não será melhor o de 32 polegadas. Vou utilizar o bicho para TV SAT, PS3, dvdrips e filmes.

Será q compensa o full hd da de 37''

Pessoalmente acho que 37 é muito.. há ai alguem á mesma distancia com um de 37'' ?

Cumps
Samuel
 
Olá a todos

Este fim de semana vi um Philips 37 PFL 9632 D e fiquei maravilhado. A minha dúvida é como vou estar a 2,5m da TV não será melhor o de 32 polegadas. Vou utilizar o bicho para TV SAT, PS3, dvdrips e filmes.

Será q compensa o full hd da de 37''

Pessoalmente acho que 37 é muito.. há ai alguem á mesma distancia com um de 37'' ?

Cumps
Samuel

Eu a 2.8 metros vou meter 42"

cumpzz
 
Uma forma de calculo é medires a altuta do ecrãn e multiplicares por 6

ex ecrãn de 37" com 46 cm 46 x 6= 276

Para ver conteudos em HD a distancia encurta, para sinal SD a distancia aumenta
 
O recomendado para essa distência deverá ser o de 32", mas o de 37" também não ficará nada mal! Depende dos gostos.

Eu para +/- a mesma distância comprei um de 32". Ainda não o montei no sítio onde vai ficar, mas pelo que já pude ver, não me arrependi.
 
Eu tb vou comprar essa tv de 32", não compro a de 37" por 2 razões, é mais cara :) e principalmente fica melhor no local onde vai ser posta, a de 37" já se tornava muito grande.
 
Eu tenho uma de 37 full hd da samsung a 3metros e é na boa. A única coisa que noto é que por vezes doi-me os olhos passado 2 horas de tv seguidas mas so em televisão normal. Mas acho isso normalissimo porque li em algum sitio que se deve descansar a vista de 1h 30 a ver tv. Os filmes dvd já é na boa
 
Back
Topo