1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De 32'' ou 37''

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por samouco, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 753)

1. samouco

samouco Power Member

Olá a todos

Este fim de semana vi um Philips 37 PFL 9632 D e fiquei maravilhado. A minha dúvida é como vou estar a 2,5m da TV não será melhor o de 32 polegadas. Vou utilizar o bicho para TV SAT, PS3, dvdrips e filmes.

Será q compensa o full hd da de 37''

Pessoalmente acho que 37 é muito.. há ai alguem á mesma distancia com um de 37'' ?

Cumps
    Samuel

2. techno_17

techno_17 What is folding?

Eu a 2.8 metros vou meter 42"

cumpzz

3. gleal2000

gleal2000 Power Member

Não, a diferença entre 720p e 1080 é imperceptível a uma distância normal de visualização em ecrãs abaixo de 42"

eu tb estou a essa distância e tb tenho 42" e se mo trocassem pelo 50pv70 tb marchava :D

4. lccfaro

lccfaro Power Member

Uma forma de calculo é medires a altuta do ecrãn e multiplicares por 6

ex ecrãn de 37" com 46 cm 46 x 6= 276

Para ver conteudos em HD a distancia encurta, para sinal SD a distancia aumenta

5. flateric

flateric Power Member

O recomendado para essa distência deverá ser o de 32", mas o de 37" também não ficará nada mal! Depende dos gostos.

Eu para +/- a mesma distância comprei um de 32". Ainda não o montei no sítio onde vai ficar, mas pelo que já pude ver, não me arrependi.

6. fraxinum

fraxinum Power Member

Eu tb vou comprar essa tv de 32", não compro a de 37" por 2 razões, é mais cara :) e principalmente fica melhor no local onde vai ser posta, a de 37" já se tornava muito grande.

7. pesfanatic85

pesfanatic85 Power Member

Eu tenho uma de 37 full hd da samsung a 3metros e é na boa. A única coisa que noto é que por vezes doi-me os olhos passado 2 horas de tv seguidas mas so em televisão normal. Mas acho isso normalissimo porque li em algum sitio que se deve descansar a vista de 1h 30 a ver tv. Os filmes dvd já é na boa

8. flateric

flateric Power Member

Exacto... o facto de ser mais cara também é importante na decisão! ;)

9. technon

technon Power Member

Tambem tenho o lcd de 37" a 2.6 metros e vesse bem. Acho que nao tens problemas se optares pela de 37.

cumps

Partilhar esta Página