De Cabovisão para outro !!!

diogo faria

Power Member
Boas pessoal.
Eu tenho cabovisao com o pacote dos três serviços, mas por causa de certas coisas k aconteceram e de nao estar muito contente com a cabovisao, gostava que me aconselhassem outro ISP ou outros serviços que fossem melhores para mim. o principal motivo é pagar d+ :P
Tenho o serviços de 8MB. axo k agora mudou para 15 os k tinham 8MB mas o meu nao mudou e tou a pagar 60 e tal euros.

Ajudem-me ;)

fikem bem abraços[]
 
Se achas que pagas demais, ainda dentro da Cabovisão, tens o pacote de 5Mbps. A concorrencia não faz milagres em termos de preços.
 
e o meo?(50 EUR) é que tb tou com a mesma duvida do rapaz de cima!!

Os gajos da meo anunciam 8Mbits sem limites de trafego!
 
MEO precisas de aparelho descodificador em cada televisão. Acho que são 5€ por cada aparelho extra. Basta ter tv no quarto, na sala e ter filhos com tv que já fica uma "renda" pesada.
 
Cabovisão Netcabo Meo

Eu sai da cabovisão (tinha o Triplo 15mb) e tenho agora MEO, mas mantenho a linha telefónica e a televisão da cabovisão(duplo light tv + tel. preciso do tel.) não vá o MEO dar barraca, e vou contar a minha experiência na minha zona (Évora).

Com a cabovisão não via a televisão deles porque era intragável a imagem, algumas vezes o discovery ficava sem legendas, o Hollywood a voz algumas vezes tinha quase um atraso de 5 minutos.... em relação a net raramente tinha a velocidade a cima dos 3 ou 4 megas (chega e sobra) só é pena é que os servidores de dns deles serem um pouco lentinhos e notava uns ligeiros atrasos a resolver as paginas (passei a usar os servidores do opendns e aquilo melhorou).... normalmente caia a net e o telefone 4 a 5 vezes por dia mas voltava logo passado 1 minuto.
Agora pago 50€ e uso tudo e com qualidade espero eu, dantes pagava 64,28€ e não usava a TV.
O pacote light da Cabovisão que eu mantive é pago pela minha empresa.

Já agora conto que também tive uma breve passagem pela netcabo e ia tendo um ataque cardíaco, a tv depois de corrigirem qualquer coisa lá passou a dar sempre sem falhas na 2 Powerbox, agora quanto ao telefone e a Net 3 a 4 vezes por semana perto das 3 da tarde ficava sem net e sem telefone até as 19 Horas, todos os meses pagava entre 10 a 15 euros adicionais de chamadas para a linha de assistência deles. E a festa acabou comigo na loja deles a entregar a tralha toda, é verdade ainda estou a espera de uma assistência que nunca apareceu e também me ameaçaram por eu querer quebrar o contrato:lol: e eles falharam o de me darem o serviço 24Horas (não era só meio dia).

Já desabafei, só espero é não aparecer aqui a contar outra historia terrível do MEO, que já começo a ficar farto de andar a saltitar.

Cumps
 
Back
Topo