1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De Cabovisão para outro !!!

Discussão em 'Cabovisão (NOWO)' iniciada por diogo faria, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1217)

1. diogo faria

diogo faria Power Member

Boas pessoal.
    Eu tenho cabovisao com o pacote dos três serviços, mas por causa de certas coisas k aconteceram e de nao estar muito contente com a cabovisao, gostava que me aconselhassem outro ISP ou outros serviços que fossem melhores para mim. o principal motivo é pagar d+ :P
    Tenho o serviços de 8MB. axo k agora mudou para 15 os k tinham 8MB mas o meu nao mudou e tou a pagar 60 e tal euros.

Ajudem-me ;)

fikem bem abraços[]

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Melhor do que a Cabovisão não há.

3. VuDu

VuDu Power Member

Se achas que pagas demais, ainda dentro da Cabovisão, tens o pacote de 5Mbps. A concorrencia não faz milagres em termos de preços.

4. Juzhan

Juzhan Power Member

e o meo?(50 EUR) é que tb tou com a mesma duvida do rapaz de cima!!

Os gajos da meo anunciam 8Mbits sem limites de trafego!

5. VuDu

VuDu Power Member

MEO precisas de aparelho descodificador em cada televisão. Acho que são 5€ por cada aparelho extra. Basta ter tv no quarto, na sala e ter filhos com tv que já fica uma "renda" pesada.

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já para não falar que com o MEO acabas por ver a largura de banda estrangulada quando tens as televisões ligadas.

7. userN

userN Power Member

concordo com o que foi dito.

8. Jockey

Jockey Power Member

Cabovisão Netcabo Meo

Eu sai da cabovisão (tinha o Triplo 15mb) e tenho agora MEO, mas mantenho a linha telefónica e a televisão da cabovisão(duplo light tv + tel. preciso do tel.) não vá o MEO dar barraca, e vou contar a minha experiência na minha zona (Évora).

Com a cabovisão não via a televisão deles porque era intragável a imagem, algumas vezes o discovery ficava sem legendas, o Hollywood a voz algumas vezes tinha quase um atraso de 5 minutos.... em relação a net raramente tinha a velocidade a cima dos 3 ou 4 megas (chega e sobra) só é pena é que os servidores de dns deles serem um pouco lentinhos e notava uns ligeiros atrasos a resolver as paginas (passei a usar os servidores do opendns e aquilo melhorou).... normalmente caia a net e o telefone 4 a 5 vezes por dia mas voltava logo passado 1 minuto.
    Agora pago 50€ e uso tudo e com qualidade espero eu, dantes pagava 64,28€ e não usava a TV.
    O pacote light da Cabovisão que eu mantive é pago pela minha empresa.

Já agora conto que também tive uma breve passagem pela netcabo e ia tendo um ataque cardíaco, a tv depois de corrigirem qualquer coisa lá passou a dar sempre sem falhas na 2 Powerbox, agora quanto ao telefone e a Net 3 a 4 vezes por semana perto das 3 da tarde ficava sem net e sem telefone até as 19 Horas, todos os meses pagava entre 10 a 15 euros adicionais de chamadas para a linha de assistência deles. E a festa acabou comigo na loja deles a entregar a tralha toda, é verdade ainda estou a espera de uma assistência que nunca apareceu e também me ameaçaram por eu querer quebrar o contrato:lol: e eles falharam o de me darem o serviço 24Horas (não era só meio dia).

Já desabafei, só espero é não aparecer aqui a contar outra historia terrível do MEO, que já começo a ficar farto de andar a saltitar.

Cumps

Partilhar esta Página