1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

de CD para MP3

Discussão em 'Digital Life' iniciada por beckzito, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1833)

1. beckzito

beckzito Power Member

Olá

dúvida básica:num leitor de mp3(ando de olho na nova gama walkman da sony), em que o aparelho funciona por usb...como se procede a gravação de músicas de um cd?pelo media player?somente?
    é que relembro, tenho cds em que não consigo aceder a caixa faixa individualmente como se um ficheiro se tratasse mas somente toca no pc pelo software de leitura que o dito cd trás(vulgo easyplay ou lá que é).

é que eu queria a 99% dar uso a um mp3 de som que já tenho em cds....

2. Asas de Papel

Asas de Papel Power Member

Olá. Queres então transferir as músicas individualmente para o computador apartir do CD audio e depois transferir para o MP3, certo?

3. beckzito

beckzito Power Member

Por exemplo.O que quero é do Cd para o Mp3, o passar plo PC acho que que é incontornável...

Assumi que um mp3 por usb é melhor para este efeito, se não fôr, agradeço opinião.

Última edição: 31 de Outubro de 2007
  4. volcanlx

volcanlx Power Member

Precisas de "ripar" o cd para mp3 (o nero faz isso, mas tens mais programas, e só procurar na net por "ripadores de audio") depois basta ligares o mp3 que sendo USB é reconhecido como disco externo e arrastas para la as musicas, se quiseres arrasta por pastas para ficarem organizadas por albuns no MP3.

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Um bom programa para utilizares é o dBpoweramp que eu tenho utilizado já há bastante tempo sem qualquer problema. ;)

6. √ỉ₵

√ỉ₵ I quit My Job for Folding

Atenção que no caso dos iPod só é possível copiar do PC pelo programa que o acompanha. Caso contrário, podemos copiar, mas só como se se tratasse de um qualquer ficheiro, não sendo depois reconhecido como música pelo iPod.

No entanto se queres Sony, penso que esse problema não se levanta, penso...

7. FCPkaricas

FCPkaricas Power Member

acho k se comprares um "nao ipod" esse problema nem se vai pôr, pois eles vens com software proprio com 1001 funçoes

Partilhar esta Página