1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De clix para netcabo? vale apena?

Discussão em 'ISPs' iniciada por zArk, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 840)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zArk

zArk Power Member

Pessoal,

decidi definitivamente deixar a Clix devido aos pings péssimos coisa que nunca tive enquanto tive sapo. E tava a pensar como tenho tvcabo, aproveitar aquele pack 3 play, acham que vale apena? Alguém com este serviço em Oeiras, que me possa mostrar como são os pings? Obrigado desde já.

EDIT:
    Ou será que devo esperar pela oferta da Vodafone?

Última edição: 25 de Junho de 2007
  2. Unleashed

Unleashed Power Member

Se és de oeiras porque não apostar na TVtel? Já deves estar abrangido pela Fibra e ficas com um pacote TV 48 Canais e Net a 30Mbps por 50€. Há uma thread aqui sobre isso e estão lá vários testes a nivel de ping se é o que realmente te interessa.

Última edição: 25 de Junho de 2007
  3. zArk

zArk Power Member

Sim eu sei da TvTel, só que a minha área, perto de Paço D'Arcos ainda não está abrangida, porque senão nem pensava duas vezes ;)

4. Scarecrow

Scarecrow Power Member

A oferta da Vodafone seria bastante interessante.. não fosse por aquele "termo de responsabilidade /utilização no tráfego ilimitado".. resta saber o quanto isso afecta uma ligação (deve ser TS à bruta.. por isso se calhar P2P é para esquecer)

A clix já tá com pings de **** para o estrangeiro outra vez(também tenho).. foudasse ainda há dias estava bom..

Cumps

5. madafakapc

madafakapc Power Member

axo que isso seria andar de cavalo para burro caso estejas numa zona clix....ou mesmo assim...antes outro ISP que Netrabo!

6. Dr.No.pt

Dr.No.pt Power Member

Os unicos problemas na oferta da Vodafone são:

1 - "Termo de responsabilidade"
    2 - "Fidelização por 24 meses"

Em relação à netcabo vê bem se existem vizinhos teus sem problemas caso contrario vais te pôr na boca do lobo ..

7. zArk

zArk Power Member

O que queres dizer com o "Termo de Responsabilidade"?

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página