1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

de Dvd para Divx

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por henriqueigc, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 723)

1. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Boa tarde,

tenho andado a utilizar um programa no XP que converte video no formato de dvd para divx

(e muitos mais formatos) chamado SUPER e outro chamado AVIXDVD para converter video de

divx por exemplo, para dvd. Só que me surgiu esta dúvida...

quando faço a conversão de divx para dvd no final encontro uma pasta com duas subpastas,

uma chamada Audio_TS e outra Video_TS.

Até ai tudo bem pois para gravar esse video no

formato de dvd basta-me arrastar essas duas pastas para o Nero e ele mesmo trata do resto.

Mas e se eu quiser fazer ao contrário como é que transformo as pastas Audio_TS e Video_TS

numa só de modo a ter todo um filme num só ficheiro Divx (normalmente têm cerca de 700

Mb)?

Essa é questão!!! Se alguém conhece um programa que o faça ou até mesmo que conheça o

SUPER e saiba que também é possivel fazê-lo neste programa agradeço que me dê uma dica

por favor.

mt obrigado e cumps a todos

2. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Anyone??? Será que após tanto tempo ainda não surgiu um software que o faça???

3. andreizew

andreizew What is folding?

Tens a solução aqui

4. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Loool. O "deixa-me usar o google por ti" tá demais...
    Só há um problema, é que até ai ja eu tinha chegado.
    O que eu quero mesmo é um software "gratuito" e não "gratuito para testar"...
    Vamos lá ver se também consegue isso!!

cumps

5. andreizew

andreizew What is folding?

Com certeza! Aqui!, logo no primeiro link existe uma vasta lista com software free.

6. henriqueigc

henriqueigc Suspenso

Brutal!!! Era isto mesmo. Obrigado pela ajuda

cumps

Partilhar esta Página