1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

De LG 32x10x40 CDRW para 40x12x40

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por The_Z, 19 de Julho de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 841)

1. The_Z

The_Z Since the Beginning

Boas,

Ainda n testei este UPDATE (FLASH) mas pareçe q resulta, pelo menos é o q os tipos da terra dos cangurus dizem. Alguem quer tentar? :004: :P

Link: http://www.overclockers.com.au/article.php?id=76277

PS: Este post tb poderia estar no overclock, pq na verdade estamos a fazer um overclock ao CDRW ;)

2. zer0

zer0 [email protected] Member

O meu liteon 40x12x48 tb da para overclockar para 48x12x48 e funciona, mas uma leitura mais cuidadosa nos foruns da cdrinfo revelou que muito boa gente confirma que consegue gravar a 48x sem grandes problemas com um "ligeiro" senão....eles gravar gravam mas so o conseguem com algumas marcas de cdr´s pq simplesmente deixaram de conseguir gravar com as restantes marcas independentemente da velocidade usada.

Sinceramente arriscarem.se a ficar sem gravador por quitar um de 32x acho que nao vale o ganho

3. jcab

jcab 1st Folding then Sex

mas vamos lá ver uma coisa:
    o que é que se ganha com esse "overclock" em termos práticos ?
    eu penso que nada, porque gravar um CD em 1 minuto ou 1 minuto e 10 segundos é a mesma coisa.
    o que se tem a perder são os CD's mal gravados....isso sim.

4. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Falo pela experiencia que tenho .. comprei o liteon 40x e passei-o a 48x ... fiz os testes todos de speed, tudo confirmado a 48x .. e realmente grava e mto bem a 48x .. quando os cd's sao certificados para isso. De momento so axei os Platinum do office center ke dessem .. e dao mto bem .. 2.40mnts para cada cd. Fix scans de files, de leitura . etc .. e sempre tudo 100%.
    Audio a 48x impecavel tambem.

O cdr tem um sistema (axu ke kuase todos os ultimos cdr's tb o teem), ke blokeia o cdr a uma determinada velocidade, caso o cdr nao va de encontro aos parametros ke esse "sistema" admite, reduzindo a velocidade de gravaçao.

So far soo good

5. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Poderei fazer overclock/firmware update ao meu lite-on 12-10-32?
    Digam-me onde posso ler informação sobre isso plz :)

Cya :003: :003: :003: :001: :001: :001: :003: :003: :003:

Partilhar esta Página