Problema De momento, parece existir um problema com o Outlook

LeoAlv@66

Power Member
Bom dia,

Tenho duas contas no hotmail, uma com o domínio @hotmail.com e outra com @live.com.pt.

Há cerca de uma semana que não consigo visualizar os e-mails recebidos na conta @hotmail.com. Faço o login e aparece a mensagem "De momento, parece existir um problema com o Outlook" e não passa dali. Na conta @live.com.pt está tudo bem!

Já alterei a palavra passe e continua na mesma, já tentei também entrar pelo site hotmail.com mas não consegui.

Contudo, através do Windows Live Mail, consigo aceder normalmente à conta, recebo e envio e-mails sem problemas, só mesmo nos browsers é que surge este problema.

Alguém terá uma solução?

Obrigado e cumprimentos.
 
Última edição:
Desculpem o desenterro, mas estou com o mesmo problema ao tentar aceder a uma conta minha.
Consigo entrar mas depois não aparecem mails, apenas aparece "De momento, parece existir um problema com o Outlook.com"
Dicas?
 
Desculpem o desenterro, mas estou com o mesmo problema ao tentar aceder a uma conta minha.
Consigo entrar mas depois não aparecem mails, apenas aparece "De momento, parece existir um problema com o Outlook.com"
Dicas?

O Problema é teu, ora vê AQUI já tentas-te apagar historico,cookies e cache?
Tenta usar isto, AQUI abre o programa como administrador > Marca TODAS as opções.. e depois clica em GO e se ele pedir para reiniciar tu permites.
 
Eu tenho duas contas hotmail. Uma funciona bem a outra não.
Além disso já tentei aceder através do smartphone e tb dá erro.

EDIT: Já voltou a funcionar.
 
Última edição:
Back
Topo