de nfts para fat 32

maçarico

Power Member
:lol: meus amigos boa tarde.gostaria que me dissessem se é possivel fazer partição da unidade c de nfts para fat 32. é que formatei agoara o pc e converti o sistema de fat32 para nfts mas esqueci-me de que tinha feito um backup de alguns programas e agora para restaurar o respectivo não consigo.peço então a vossa opinião. abraço para todos
 
e o facto de não conseguires será mesmo esse? ou faltam-te uns dll's qq ou outra cena?

Já fizeste mais vezes o backup desses files e depois ao restaurares no programa eles deram?

é que já fiz 1 coisa parecida e o "restauro" funcionou como seria de esperar (entenda-se por restauro os files e docs que pertenciam a definições/ coisas gravadas em programas de contabilidade e afins) Nunca nada que estivesse enraizado no sistema!


PS: Depois de formatado a não ser k uses uns programas especiais que eu não conheço,( tipo partition magic), não consegues com o windows ter fazer + partições.. as partições são criadas antes de formatares e aí sim, podes ter 2 partições diferentes uma com NTFS e outra com FAT32!
 
Última edição:
Back
Topo