1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De novo os TFT´s

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Flyer, 23 de Outubro de 2004. (Respostas: 16; Visualizações: 1029)

?

Qual comprarias

1. LG 1710/15

7 vote(s)
    53,8%
  2. Benq FP767

1 vote(s)
    7,7%
  3. Outro-Indiquem na thread please ;)

5 vote(s)
    38,5%
  1. Flyer

Flyer Power Member

Bem já bati o fórum todo e já estou SEMI-Decidido :( , mas...

O LG1710/15 é de 16 ms certo? ainda n percebi mas NAO TEM DITHERING correcto?

Já o LG1730 é de 12 ms..ptt já deve ter o famoso dithering :(

O Benq767 (12ms) não tem DVI (paciencia :( ) mas TEM dithering?

Excluindo a diferença de preços...kal é o MELHOR monitor?

Se axarem q há outros semelhantes n se acanhem em me indicar :D

Thankx

PS: estive agora a ver o Samsung 172X...tb 12ms (deve recorrer a dithering tb n?) mas será melhor q os anteriores? Deve ser é mais carote :(

Última edição: 23 de Outubro de 2004
  2. Apophis

Apophis What is folding?

em qdo comprar 1 tft tava a pensar ir para o LG1720, ouvi dizer que era bastante bom, apesar de eu não perceber muito disso, esta thread tb me pode ser vir de guia :)
    o que é o dithering ?

off-topic: Flyer, esse banner na sig vou considera-lo spam, e vou avisar os responsaveis, vais ser banido :004:

kidding :D
    ja de dei 1 click, mas pelo que vi se calhar ainda não sabes o que é o recruiter, check: community -> recruiter

3. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Tb ando a peskisar sobre TFT's pois kero msm adkirir um, e kero um q me dure bastante tempo e q n me arrependa. Depois de ver mas reviews, e d ouvir mtas criticas de possuidores deste modelo, e d ver eu próprio a kualidade de imagem do msm, n me deixou mta margem pra duvidas, escolhi o SONY HX73B. Pois para alem de ser perfeito para visualizaxao de filmes, 2D...nos jogos tb n se safa nada mal! :D
    Tem grande luminosidade (mt importante pra mim num TFT), os pretos SAO msm pretos :P, n usa dithering (tem msm a palete das 16 milhoes de cores completa), tem DVI (mt importante num TFT tb) e para alem disto tudo tem 2 entradas VGA e uma DVI o q permite ligar ate 3 monitores, du BEST :004: :wow: :007:

4. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Grande monitor mesmo Punisher...Tested by VoRtAn_MaDgE na ***** :-D

Jogos, filmes, aplicações, akilo papa tudo e papa bem...

Boa compra sem dúvida! ;)

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

samsung e LG,como têm saido ?
    abraço

6. PuNiShEr

Ehehe Vortan eu sabia :D thkx for the tip :003: :003:

7. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

eu encomendei n o outro dia o sony hs94p 12 ms :)

depois espero poder fazer aki algum comentario:P

_zZz_

8. PuNiShEr

:O se n é indiscrição :P por qt te fikou?

9. _zZz_

o pvp é cerca de 800 euros... digamos que lhe removi o iva ;)

quanto ao lg,é o que tenho la na sala de pcs da faculdade... e gosto imenso do monitor! DA para tar 3 horas na boa concentrado a olhar para aquilo,que nao cansa nem um pouco a vista...mas pronto,tb foi o 1º monitor tft em que trabalhei,deve ser normal notar a diferenca abismal nesse aspecto em relacao ao meu crt actual:P
    _zZz_

10. wOmBaT_PT

wOmBaT_PT Banido

tenho 1715 e bule na boa, nao ha preocupacoes nenhumas, no doom3 é que fazia uma cena marada na actualizacao do ecra, mas nada de mais, os tft's so te podem chatear se fores daqueles que notam o pixelzinho no anti-aliasing etc...

azta

11. Flyer

Flyer Power Member

epah n é por nada mas passei na VOBIS COLOMBO e por curiosidade fui ver os TFT´s...só sei q andei andei a lá no fundo da loja estao uns sony e uns benq e uns LG...os SONY pareciam espelhos enquanto os outros pareciam assim...umas coisas borradas...até fikei abismado :eek:

Axo q vou começar a procurar por SONY...custam os olhos da cara mas akilo tb é para fikar :D

Punisher QTO te fikou e onde compras-te?? Estive a ver no site e parece bastante interessante ;)

zZz esse teu monitor n é de 17 inches pois n?

Última edição: 23 de Outubro de 2004
  12. PuNiShEr

Ehehe sony rulez m8 :D

13. _zZz_

sorry flyer,o meu é o de 19..mas procura o hs74p. ja com a nova tecnlogia x-black e menos que 12ms... :)

_zZz_

14. Flyer

Flyer Power Member

punisher preço e place do HX (já vi q andam pelos 600€ +-)

pode ser impressao minha mas os HX tem um vidro á frente do LCD?? é q a imagem é TAO nitida q parece mm ter (claro q o monitor tem kalidade ;) )

EDIT: n percebo como é q a Exame Informatica dá o prémio de melhor TFT ao samsung 172x!

Última edição: 24 de Outubro de 2004
  15. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Bom, estou a ver que para comprar um bom tft ainda é preciso gastar 1 bom bocado :007: lol
    Mas só irei comprar um quando este morrer :-D
    Talvez agora eu tb fosse para Sony ;)

16. PuNiShEr

Ainda tou a peskisar... eheh Mas sao caros la isso sao, mas kem ker kualidade tem d pagar :P

Partilhar esta Página