De olho no mundo..ps3!!!

É ignorar todos os topicos nesta secção tão sempre a descambar para o xboxº vs ps3 a conta de uns users que nem ps3 tem é patético... este já para lá caminha deixem o raio da xboxº na secção dela.
 
Olha se queres que te diga com sinceridade, nao sei quais foram os primeiros jogos a ser lançados na x360. So espero que tenhas a noçao de que a ps3 n foi propriamente lançada ontem, mas sim ha cerca de meio ano, e ja estava na altura de mostrarem alguma coisa.

Há um ano atrás estava a acontecer exactamente o mesmo com a X360. Quero com isto dizer, vamos dar um passo de cada vez.

É sempre complicado dar o salto de uma plataforma com o leque de jogos que a Ps2 reuniu em 7 anos, para uma nova plataforma.

Agora, todos aqui pegam no lançamento da ps3 e criticam. Isto só me diz que ou ha memoria curta, ou nem sequer se interessavam por jogos na geração ps1 e ps2 para saberem que o primeiro ano é sempre horrivel.

bom bom, era falar do eye toy, nao acham?
 
concordo. A sony devia lançar shoorters, FPS's, shooters, FPS's e mais shooters, FPS's...... espera lá, isso não é o leque da Xbox e X360 ?
Ouvi dizer que se fala nessa consola num sub-forum aqui ao lado, onde os jogos originais de outras consolas são considerados palha.

Porque têem a mania de comparar a o leque de jogos de MARÇO da PS3? Comparem o d Novembro. Alem disso sempre se sõube que os 1º jogos da X60 n eram nada de especial, a Wii a mesma coisa, àparte do Zelda :D

Alem disso, a X360 tem muitos Shooters e FPS, é verdade, mas n deixa de ter outros jogos, se só vez isso nas lojas é por causa do estupido dominio da PS em Portugal. Se já saiste do pais, veras que o cenário é outro, o mesmo digo da Nintendo.

Quanto ao eye identity ou sei lá o que, parece-me um conceito bastate interessante, mas mais uma vez, desviam-se do conceito de consola...
 
... até se podia estar a referir ao wimote.
O ponto onde quero chegar é que "diferente" não é automaticamente "palha"

Acaba por ser palha, porque não com estes tipos de jogos que as vendas da ps3 não vao subir, pode ser é mais uma forma original de jogar, mas não e por isto que a ps3 vai subir as suas vendas.

cumps
 
Há um ano atrás estava a acontecer exactamente o mesmo com a X360. Quero com isto dizer, vamos dar um passo de cada vez.

É sempre complicado dar o salto de uma plataforma com o leque de jogos que a Ps2 reuniu em 7 anos, para uma nova plataforma.

Agora, todos aqui pegam no lançamento da ps3 e criticam. Isto só me diz que ou ha memoria curta, ou nem sequer se interessavam por jogos na geração ps1 e ps2 para saberem que o primeiro ano é sempre horrivel.

bom bom, era falar do eye toy, nao acham?
Sorry. De facto estes topicos vao dar sempre ao mesmo e ja vi que foi um erro fazer uma simples critica.
 
Ppl,

não sei se esta msg esta off topic mas sou newbie na cena pelo que devo de ter desculpa :-D

Só uma "coisinha" a Xbox é uma consola mas o core dakilo é um pc certo?
Quantos jogos de pc saem todas as semanas?

Lembram-se dos primeiros jogos de PS2??? quais as diferenças para a PS1???

Tenham calma a PS3 é uma makina nova com um processador novo com conceito proprio, não é baseado em nenhum ja existente o que faz com que ninguem tenha desenvolvido nada com akele processador antes dele sair na PS3 e isto diz muito do que está a acontecer, acredito que a primeira geração de jogos para a PS3 ainda não seja a melhor mas meus amigos assim que chegar a segunda geração de jogos para a PS3 ai sim podem começar a procura da nova XBOX porque a 360..... ui ui.

Este é outro motivo, enquanto a Microsoft aposta na renovação do Hardware constante, (podemos ver isso com os pcs bem como com a rapidez que saiu a 360) a Sony gosta de dar mais durabilidade as suas consolas e fazer apostas no futuro que normalmente são ganhas com o tempo.

Mais a sony cria poucos jogos e visto a consola estar no mercado a pouco tempo é natural que as empresas que estão a desenvolver games para a PS3 demorem um pouco mais ate pelos motivos apresentados no inicio do post.

Relativamente aos acessorios e afins que começam a sair, na minha opinião, e ao contrario do que foi aki dito por alguem, acho que estes acessorios vão fazer vender a consola talvez não na europa, mas onde a consola está a mais tempo no mercado, no Japão e é onde existem mais titulos, se verificarem o exemplo dos acessórios da PS2 no japão iram facilmente perceber que os seguidores da consola da Sony adoram estes gadgets ao contrario dos europeus e americanos mais virados para os jogos e so jogos.

Como o conceito da sony é fazer uma consola de home entretainment faz todo o sentido estes acessorios ate pelo modo online nomeadamente o Home.

Em relação ao preço a PS3 é mais cara mas le Blueray discs enquanto a XBOX (não tem blue ray) e se quiserermos podemos comprar um leitor de HDDVD que faz com que a consola fique ao mesmo preço ou muito perto, ou não?

Deixo so uma nota:

"não aprecio muito os conceitos da Sony mas que fazem grandes makinas la isso é verdade":joker:
 
Ppl,

Mais a sony cria poucos jogos e visto a consola estar no mercado a pouco tempo é natural que as empresas que estão a desenvolver games para a PS3 demorem um pouco mais ate pelos motivos apresentados no inicio do post.

Deixo so uma nota:

"não aprecio muito os conceitos da Sony mas que fazem grandes makinas la isso é verdade":joker:

Entao achas que a sony cria poucos jogos....não deves estar dentro da lista de jogo da ps2...certo??....
 
Ppl,

não sei se esta msg esta off topic mas sou newbie na cena pelo que devo de ter desculpa :-D
Boas, e bem vindo ao forum :)

Só uma "coisinha" a Xbox é uma consola mas o core dakilo é um pc certo?
É tão PC como a PS3. São ambas máquinas feitas à medida. O CPU (ou core, se preferires) da PS3 é, sem dúvida, muito diferente do habitual. Essa diferença tem os seus pontos bons e os seus pontos maus. Neste momento, eu diria que os pontos maus superam os bons, pois nesta altura é que os developers devem apostar na consola. Se tal não acontecer, a PS3 pode ir ficando cada vez mais para trás...

Tenham calma a PS3 é uma makina nova com um processador novo com conceito proprio, não é baseado em nenhum ja existente o que faz com que ninguem tenha desenvolvido nada com akele processador antes dele sair na PS3 e isto diz muito do que está a acontecer, acredito que a primeira geração de jogos para a PS3 ainda não seja a melhor mas meus amigos assim que chegar a segunda geração de jogos para a PS3 ai sim podem começar a procura da nova XBOX porque a 360..... ui ui.
Cada opinião é uma opinião, mas, como deves entender, as empresas não vivem de caridade. São feitas para dar dinheiro, e para isso não podem investir em tecnologia nova às cegas. O que está a acontecer é essas empresas virarem-se para uma plataforma tão poderosa (nem vale a pena discutir isso) como a PS3, mas com a vantagem de ter um suporte mais amigável, bem como ferramentas com qualidade Microsoft. Se a ti não te diz nada, há muita gente a quem diz, e é a esses que importa.

Este é outro motivo, enquanto a Microsoft aposta na renovação do Hardware constante, (podemos ver isso com os pcs bem como com a rapidez que saiu a 360) a Sony gosta de dar mais durabilidade as suas consolas e fazer apostas no futuro que normalmente são ganhas com o tempo.
O problema foi a Sony ter atrasado tanto a PS3, e trazendo tão pouca novidade ao mercado, que se arrisca mesmo a ficar para trás. Neste momento, tem a menor user-base instalada, pelo que qualquer developer (sem contar com os developers in-house) tem de ter algum cuidado ao investir nela, mesmo não tendo em conta os custos acrescidos de desenvolvimento.

Mais a sony cria poucos jogos e visto a consola estar no mercado a pouco tempo é natural que as empresas que estão a desenvolver games para a PS3 demorem um pouco mais ate pelos motivos apresentados no inicio do post.
Mais uma vez, essas empresas não se podem dar ao luxo de investir milhões de euros a fazer um produto para ser vendido a um público potêncial tão diminuto (relativamente). Uma empresa com um mínimo de testa fará o seu jogo multi-plataforma. Nesse aspecto, a X360 oferece melhores condições, pois os jogos podem ser portados mais fácilmente entre PC e consola. Espero que consigam ver a vantagem enorme que isto poderá trazer a qualquer empresa.

Relativamente aos acessorios e afins que começam a sair, na minha opinião, e ao contrario do que foi aki dito por alguem, acho que estes acessorios vão fazer vender a consola talvez não na europa, mas onde a consola está a mais tempo no mercado, no Japão e é onde existem mais titulos, se verificarem o exemplo dos acessórios da PS2 no japão iram facilmente perceber que os seguidores da consola da Sony adoram estes gadgets ao contrario dos europeus e americanos mais virados para os jogos e so jogos.
Gadget é só isso: algo engraçado, mas que só por si não tem valor acrescido. Custa-me a crer que os japoneses se deixem influenciar por algo tão fútil, pelo menos tanto como queres fazer parecer. Em todo o lado, uma consola é tão boa apenas como os jogos que possui. Isto aos olhos da esmagadora maioria, claro.

Como o conceito da sony é fazer uma consola de home entretainment faz todo o sentido estes acessorios ate pelo modo online nomeadamente o Home.
E, como sabes, todas as tentativas de criar centros multimedia em torno de consolas de jogo, até hoje, falharam. O "povo" simplesmente não quer comprar uma consola que tenha funcionalidades avançadas mas seja "assim-assim" nos jogos. Uma consola é para jogar, isto será verdade para a esmagadora maioria das pessoas. Quanto ao Home, ainda se terá de ver o que irá trazer de útil para a mesa. Será que vem para ficar, ou será rapidamente esquecido?

Em relação ao preço a PS3 é mais cara mas le Blueray discs enquanto a XBOX (não tem blue ray) e se quiserermos podemos comprar um leitor de HDDVD que faz com que a consola fique ao mesmo preço ou muito perto, ou não?
Mais uma vez, uma consola é para jogar. Para ver filmes há os leitores de DVD a 50€, por aí, que fazem muito bem o seu trabalho. E, por agora, os filmes HD são raros e pouco apetecidos, até porque as TV's HD também ainda não estão massificadas. Portanto, até isso acontecer, o Blu-ray só serve para aumentar o custo e diminuir a procura da PS3.

Resumindo, na minha opinião, a PS3 devia (e podia) ter saído mais cedo, sem Blu-ray (opcional, como no caso da X360), e com uma etiqueta de preço bem mais amigável. Só assim poderia fazer frente à X360 e à surpreendente Wii, que é a prova "viva" de que o público gosta mais de uma consola para divertimento do que como media center.
 
Não percebi muito bem o teu post e qual o seu objectivo mas aceito opiniões divergentes, parece-me apenas que olhas para o mercado mundial como se do mercado portugues se trata-se apenas com um maior nº de pessoas, e na realidade não é isso que acontece como te disse o mercado japones é muito diferente e posso-te garantir que em termos dos tais gadgets eles consomem a seria.

Parece-me que te preocupas-te bastante em afirmar que a ps3 está atrasada em relação as outras consolas mas isso ja todoas as pessoas sabem o que eu estava a lembrar é que ainda está no inicio e o que aconteceu com a PS2 foi exactamente a mesma coisa passado 1 ou 2 anos eram lideres mundias em termos de consolas.

A parte de ver DVDs no leitor de 50 € e das tvs HD não estarem massificadas e o HD ser uma technologia pouco usada tambem me parece coisa do mercado nacional e não internacional.
se sairem da caixinha vão perceber que as coisas la fora não funcionam propriamente da mesma forma que em portugal.

Relativamente ao jogos produzidos pela Sony não são muitos são mais os desenvolvidos por empresas de desenvolvimento de games.

Resumindo eu quero ver isso do Eyetoy a funcionar e estou ansioso por ver jogos a seria no meu LCD HD.
 
Back
Topo