De olho no mundo..ps3!!!

parece-me apenas que olhas para o mercado mundial como se do mercado portugues se trata-se apenas com um maior nº de pessoas, e na realidade não é isso que acontece como te disse o mercado japones é muito diferente e posso-te garantir que em termos dos tais gadgets eles consomem a seria.
Mas o mercado Japonês também não é o mercado mundial. E aí é precisamente onde a PS3 se tem dado pior.

Parece-me que te preocupas-te bastante em afirmar que a ps3 está atrasada em relação as outras consolas mas isso ja todoas as pessoas sabem o que eu estava a lembrar é que ainda está no inicio e o que aconteceu com a PS2 foi exactamente a mesma coisa passado 1 ou 2 anos eram lideres mundias em termos de consolas.
Só para lembrar que o que aconteceu com a PS2 foi ter chegado ao mercado mais cedo, conquistando assim uma base importante de utilizadores, e reunindo o apoio dos developers. Chegar cedo ao mercado tem as suas vantagens. E a PS3 não tira partido de nenhuma delas.

A parte de ver DVDs no leitor de 50 € e das tvs HD não estarem massificadas e o HD ser uma technologia pouco usada tambem me parece coisa do mercado nacional e não internacional.
se sairem da caixinha vão perceber que as coisas la fora não funcionam propriamente da mesma forma que em portugal.
Por acaso não há por aí números de vendas? Não tenho muito tempo para ir procurar, nem sei onde os encontrar, mas certamente que haverá. Vendas de DVD's comparadas com HD-DVD e Blu-Ray, e penetração no mercado de TV's HD. Certamente que são números que estão a crescer, mas ainda deve faltar muito para estarem massificados.

E o propósito do meu post é simples, discutir e trocar pontos de vista. Afinal, é para isso que aqui estamos, certo? :D
 
Considerando que tamos num topico sobre o eye toy, diria que estão no sitio errado... não é por nada, mais um topico para o galheiro !
 
Back
Topo