• Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.

De preferência até 700€ - p/ trabalho

Karkanius

Membro
Boas tardes

Vou para a universidade assim que este ano acabar e preciso de comprar um portátil "jeitozinho" para programação.
Não me interessa muito ter uma placa gráfica de gama alta. Quaisquer sugestões são bem vindas.

Obrigado desde já
Karkanius
 
Início do Questionário
=============================================

1) Qual é o orçamento disponível?
700€ era o que queria gastar. Se fôr necessário posso pagar um pouco mais mas queria tentar evitá-lo.


2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

c. Pequeno e Leve: 13" - 14"
d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"


3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
Queria deixar de lado a Acer e outras marcas que considerem não ter boa construção/fiabilidade.


4) A que tarefas se destina o portátil?
Trabalho universitário, curso de engenharia informática, programação e o que fôr necessário.


5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
Vou ter de o levar para as aulas e biblioteca. Não vou trabalhar com o mesmo pousado no colo mas também não vai passar o dia parado na secretária do quarto.


6) Quantas horas de bateria necessitas?
Pelo menos 10 seria agradável.


7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
Não pretendo ter um portátil com uma placa gráfica de topo de gama pois sei que isso me aumentaria desnecessariamente o preço do portátil e este destina-se a trabalho e não a gaming.


8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
Notebooks:
1. 1366x768
2. 1600x900
3. 1920x1080
4. 3840x2160

(Indiferente)


9) Quando é que vais comprar o portátil?
Julho ou Agosto


10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
Não

=============================================
Fim do Questionário
 
Back
Topo