De PS3 para Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
pra mim a XBOX tem uma grande vantagem, dá para jogar jogos copiados :)
não me venham ca com a cena do live, isso é secundario para quem opta por esta via (backups).
sinceramente não percebo o que é que o live tem de tão especial, online é meramente ligar-se a outros jogos em rede e acabou.

lá vem a malta bater-me nas orelhas...
 
pra mim a XBOX tem uma grande vantagem, dá para jogar jogos copiados :)
não me venham ca com a cena do live, isso é secundario para quem opta por esta via (backups).
sinceramente não percebo o que é que o live tem de tão especial, online é meramente ligar-se a outros jogos em rede e acabou.

lá vem a malta bater-me nas orelhas...

Mas na xbox é ligar-se com qualidade :D (tava no gozo) claro que o live! não é só o jogar online que interessa, é toda a quantidade de conteúdos, sim, com qualidade que ele tem, e a qualidade dos servidores. Mas olha que dizes que para quem opta por backups o live é secundário, não é bem assim, ha muito boa gente que tem uma consola banida por causa dos backups e compra outra só por causa do live ;)
 
Mas na xbox é ligar-se com qualidade :D (tava no gozo) claro que o live! não é só o jogar online que interessa, é toda a quantidade de conteúdos, sim, com qualidade que ele tem, e a qualidade dos servidores. Mas olha que dizes que para quem opta por backups o live é secundário, não é bem assim, ha muito boa gente que tem uma consola banida por causa dos backups e compra outra só por causa do live ;)
amen, sou um desses casos.
360 sem live, é meia consola no meu ver.
 
Va, pronto lá vêm os users da xbox defender a sua consola, epa pensem o que quiserem foi só a opinião

deixem o menino dar a opnião, certa ou errada ,ele deu a sua opniao ,por mais parva que fosse , e nem toda gente é obrigada a estar bem informada para falar acertadamente de algo! :002:

Agora ja te podes ir deitar que por hoje chega de opnioes ridiculas! Amanha é outro dia!
 
Como já aí disseram, compras uma X360 por menos de 200€... Mas essa não dá para jogar no live por não ter disco rígido, corrijam-me se estiver enganado!

Eu se fosse a ti, esperava até ao Natal, que já falta pouco tempo, juntavas mais uns dinheiros, e compravas uma X360, esta da Game.pt, está a um bom preço: http://www.game.pt/ficha/ficha.aspx?SKU=055430

Depois compras um joguito ou dois, usados, e está a andar...

Just my 2 cents
 
Infelizmente tenho tido muito pouco tempo para consolas pois o trabalho aperta e muito, e tambem virei-me para as consolas há relativamente pouco tempo. Tava farto de gastar dinheiro em upgrades de PC para jogar um bocadito e encostar.

Ganhei uma WII num concurso - Joguei alguns jogos, VENDI

Comprei uma PS3 - Joguei um bom bocado fartei-me da consola, dos jogos super caros e do interface da mesma.

Comprei um Xbox 360 (pro) - bem nem comento pois estou "agarrado" á consola. não é o facto de só jogar é tudo o que é inter-actividade, Live, Média Center, etc... Jogos com fartura, baratos, acessórios, Suporte técnico...

Se algum dia me fartar, paciencia. Aproveitem o melhor que podem de todos os mundos disponiveis.

Bons jogos.
 
Enquanto a xbox tá a dar as ultimas, tá a playstation 3 a dar as primeiras. Na minha opinião nunca trocaria a consola mais poderosa do mercado por outra que se faz de poderosa, nao vejo o que a xbox tem de melhor.. ( acho que se pode dizer "teve" pois o blue ray ainda nao era mt bem trabalhado, dai os jogos na ps3 ficarem um bocado fracos). A xbox tem mais ideia de sistema, porque é da microsoft dai ter messenger e isso tudo, porque de jogos tirando os que o ppl curte mais gears e halo nao vejo nada de mais.

Em fim de vida? o "blue"-ray não era bem trabalhado? :joker:
Explica lá essas teorias sff
 
Boas.

Nao ligues às flamewars do fórum pois cada um defende a sua consola ou, por vezes, a que gostava de ter.

Na minha opinião a PS3 é uma excelente consola. Tem já jogos suficientes (tou a falar dos bons, claro) para se jogar até que saiam mais. É uma consola para durar muito tempo sempre com grandes jogos.

Actualmente a Xbox é a que tem mais jogos, alguns melhores que os da PS3. Os jogos desta na maior parte das vezes são mais baratos ou descem mais rápido de preço por isso pode ser uma boa vantagem também. É essencial ter o online nesta consola que, mesmo pago, é o melhor online em consolas.


Pessoalmente, tenho a PS3. Espero poder comprar uma 360 brevemente para poder aproveitar os jogos que já há antes que saiam ainda mais.


Na minha opinião se já tens a PS3, basta-te comprares mais alguns jogos que aposto que não tens assim muitos pois ficaste bastante impressinado com um demo e um jogo na 360. Houve bastantes baixas de preços e até mesmo aqui no fórum ou assim podes arranjar jogos a muito bons preços.

Se puderes ter as 2 consolas é a melhor opção, sai mais caro (+- 200€ mais caro) mas em jogos não sai pois encontras jogos recentes e bons a bons preços.

Eu no teu caso não vendia a PS3, mas isto é a minha opinião e tu é que tens de decidir por ti próprio.


Cumps!
 
Boas.

Nao ligues às flamewars do fórum pois cada um defende a sua consola ou, por vezes, a que gostava de ter.

Na minha opinião a PS3 é uma excelente consola. Tem já jogos suficientes (tou a falar dos bons, claro) para se jogar até que saiam mais. É uma consola para durar muito tempo sempre com grandes jogos.

Actualmente a Xbox é a que tem mais jogos, alguns melhores que os da PS3. Os jogos desta na maior parte das vezes são mais baratos ou descem mais rápido de preço por isso pode ser uma boa vantagem também. É essencial ter o online nesta consola que, mesmo pago, é o melhor online em consolas.


Pessoalmente, tenho a PS3. Espero poder comprar uma 360 brevemente para poder aproveitar os jogos que já há antes que saiam ainda mais.


Na minha opinião se já tens a PS3, basta-te comprares mais alguns jogos que aposto que não tens assim muitos pois ficaste bastante impressinado com um demo e um jogo na 360. Houve bastantes baixas de preços e até mesmo aqui no fórum ou assim podes arranjar jogos a muito bons preços.

Se puderes ter as 2 consolas é a melhor opção, sai mais caro (+- 200€ mais caro) mas em jogos não sai pois encontras jogos recentes e bons a bons preços.

Eu no teu caso não vendia a PS3, mas isto é a minha opinião e tu é que tens de decidir por ti próprio.


Cumps!
Antes de mais, obrigado pela tua opinião. É destas ajudas que eu quero, não quero que agora comecem a discutir...
Continuando, como disse, ter as 2 consolas é muito mau, principalmente para os meus pais.
Estes matavam-me se eu quisesse as 2 consolas. Chamavam-me viciado, que só quer jogar e por aí diante.
Já vender uma para ter outra é arriscado.

Mais uma vez obrigado pela tua ajuda... ;)
 
na teoria a ps3 é melhor...na prática talvez haja + jogos com melhor aspecto a correr na xbox...deves ver é os exclusivos (não há muitos)...se os da xbox te interessar mais, troca, senão acho que não compensa...ainda por cima a esmagadora maioria dos jogos são multiplataformas...
o online ao que parece na xbox é melhor...mas é pago...prefiro o da ps3...serve perfeitamente e é à borla...
 
Mas na teoria a PS3 é melhor porque? :rolleyes:

São as 2 boas, cada uma com os seus defeitos e feitios.

E eu A-D-O-R-O quando dizem que o live da X360 é pago. E? Vamos ver a diferença de preço das consolas? (quase o dobro), vamos ver que a 360 vem com headset, etc...

E não me digam que a PS3 vem com BR, etc, porque a quem interessa muito bem, a quem não interessa é superfluo...
 
Enquanto a xbox tá a dar as ultimas, tá a playstation 3 a dar as primeiras. Na minha opinião nunca trocaria a consola mais poderosa do mercado por outra que se faz de poderosa, nao vejo o que a xbox tem de melhor.. ( acho que se pode dizer "teve" pois o blue ray ainda nao era mt bem trabalhado, dai os jogos na ps3 ficarem um bocado fracos). A xbox tem mais ideia de sistema, porque é da microsoft dai ter messenger e isso tudo, porque de jogos tirando os que o ppl curte mais gears e halo nao vejo nada de mais.

Com este "nível" de argumento, o mesmo fica simplesmente inválido e qualquer tipo de opinião, deste utilizador, neste assunto, deve ser prontamente ignorada :D

Em relação ao topico em si, gostas mais dos jogos de uma, compra essa, gostas mais do jogos de outra, compra a outra.
Honestamente não estou a ver aonde é que afinal se encontra a duvida, uma pessoa compra uma consola para jogar jogos...
 
Mas na teoria a PS3 é melhor porque? :rolleyes:

São as 2 boas, cada uma com os seus defeitos e feitios.

E eu A-D-O-R-O quando dizem que o live da X360 é pago. E? Vamos ver a diferença de preço das consolas? (quase o dobro), vamos ver que a 360 vem com headset, etc...

E não me digam que a PS3 vem com BR, etc, porque a quem interessa muito bem, a quem não interessa é superfluo...

disse na teoria porque supostamente o processador é melhor...mas como não sou perito...posso estar enganado...
quanto ao online, prefiro não pagar os 60 euros por ano (acho que é este o preço) e apesar de só jogar online estou muito satisfeito com esse serviço na ps3...
na xbox não gosto mesmo é do comando...
 
Tenho uma Xbox 360 e uma Playstation 3, e das duas a PS3 está a apanhar pó literalmente.
Já equacionei a venda da mesma até porque só a comprei mesmo para jogar o MGS4, joguei apenas mais o Ninja Gaiden Sigma e fora isso está ali parada a apanhar pó.

Na minha opinião nesta altura compensa muito mais comprar uma Xbox 360 do que uma Playstation 3, não só pelo enorme catalogo de jogos, pelo serviço online e pelo custo actual da Xbox360 face aquilo que tem para oferecer.

Agora resta-te pensar e escolher aquela que achares que é melhor para ti.
 
Por mim não trocavas. Só pelo Gears of War 2 não vale a pena. Andam com muita conversa que vai ser exclusivo e tal, e que não vem para o PC, mas já andaram com a mesma conversa com o Gears of War 1 e com o Mass Effect e acabaram por vir os dois para o PC.

Depois, o que têm os achievements do LIVE assim de tão especial? Na PS3 tens trophies que acabam por ser precisamente a mesma coisa que os achievements. Mais, o online da Xbox é pago e na PS3 é grátis.

Continuando, na Xbox tens DVDs dual layer que podem ter no máximo 17GB de capacidade. Na PS3 tens Blu-Ray com 25GB de capacidade, e 50GB se for com duas camadas. E já agora, o suporte standard para filmes de alta definição é o Blu-Ray, visto que o HD-DVD foi "cos porcos".

Nos exclusivos da Xbox tens Halo 3 e Gears of War 2 (e se estes não forem os dois para o PC, visto que GOW 1 e Halo 1 e 2 já estão no PC) e também tens alguns RPGs tipo Blue Dragon, Lost Odyssey, etc. Já na PS3 tens Metal Gear Solid 4, Warhawk, Uncharted, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Resistance e Motorstorm. Lá para o fim do ano vai sair o Little Big Planet, Motorstorm 2: Pacific Rift, Killzone 2, Resistance 2, Valkyria Chronicles e ainda o serviço Home... Depois lá para 2009 ou 2010: uma versão ligeiramente melhorada de Final Fantasy XIII, Gran Turismo 5 e um jogo (FPS) que a Sony anunciou e que parece prometer bastante, que é o MAG, e em que se podem juntar mais de 200 jogadores em simultâneo num campo de batalha. Parece ser muito abusado mesmo :D. E isto sem contar com muitos jogos interessantes da PSN, como WipeOut HD, Echochrome, The Last Guy ou Stardust HD.


Bem... é preciso continuar?! Já estou farto de escrever porra :-D Já te dei muitas razões para ficares com a PS3, acho que só deves comprar Xbox se gostares mesmo dos jogos que ela tem, porque de resto acho que não vale a pena.

Cumprimentos

PS: Fanboys da Xbox, não me chaguem, porque tudo o que eu disse neste texto é verdade. Apenas comparei uma consola com a outra.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo