De PS3 para Xbox 360

Status
Fechado a novas mensagens.
Continuando, na Xbox tens DVDs dual layer que podem ter no máximo 17GB de capacidade.
Apenas se forem dual layer, dual side. Um dvd de dupla camada tem 8.5Gb.

Bem agora respondendo ao tópico.
Na minha opinião podias vender a PS3, pois apesar de serem ambas boas consolas, a X360 tem um óptimo catalogo com imensa variedade, e o LIVE é bom
 
Por mim não trocavas. Só pelo Gears of War 2 não vale a pena. Andam com muita conversa que vai ser exclusivo e tal, e que não vem para o PC, mas já andaram com a mesma conversa com o Gears of War 1 e com o Mass Effect e acabaram por vir os dois para o PC.

Depois, o que têm os achievements do LIVE assim de tão especial? Na PS3 tens trophies que acabam por ser precisamente a mesma coisa que os achievements. Mais, o online da Xbox é pago e na PS3 é grátis.

Continuando, na Xbox tens DVDs dual layer que podem ter no máximo 17GB de capacidade. Na PS3 tens Blu-Ray com 25GB de capacidade, e 50GB se for com duas camadas. E já agora, o suporte standard para filmes de alta definição é o Blu-Ray, visto que o HD-DVD foi "cos porcos".

Nos exclusivos da Xbox tens Halo 3 e Gears of War 2 (e se estes não forem os dois para o PC, visto que GOW 1 e Halo 1 e 2 já estão no PC) e também tens alguns RPGs tipo Blue Dragon, Lost Odyssey, etc. Já na PS3 tens Metal Gear Solid 4, Warhawk, Uncharted, Ratchet & Clank Tools of Destruction, Resistance e Motorstorm. Lá para o fim do ano vai sair o Little Big Planet, Motorstorm 2: Pacific Rift, Killzone 2, Resistance 2, Valkyria Chronicles e ainda o serviço Home... Depois lá para 2009 ou 2010: uma versão ligeiramente melhorada de Final Fantasy XIII, Gran Turismo 5 e um jogo (FPS) que a Sony anunciou e que parece prometer bastante, que é o MAG, e em que se podem juntar mais de 200 jogadores em simultâneo num campo de batalha. Parece ser muito abusado mesmo :D. E isto sem contar com muitos jogos interessantes da PSN, como WipeOut HD, Echochrome, The Last Guy ou Stardust HD.


Bem... é preciso continuar?! Já estou farto de escrever porra :-D Já te dei muitas razões para ficares com a PS3, acho que só deves comprar Xbox se gostares mesmo dos jogos que ela tem, porque de resto acho que não vale a pena.

Cumprimentos

PS: Fanboys da Xbox, não me chaguem, porque tudo o que eu disse neste texto é verdade. Apenas comparei uma consola com a outra.

Bem... a falares assim até parece que coitadinha da XBOX não vai ter exclusivos de jeito... humm:

-Forza Motorsport 3 apenas e só o melhor simulador de carros em consolas (nem me venham com o GT5 pq esse de simulador não tem nada)
- Gears of War 2
- Alan Wake
- Project Gotham Racing 4
- Naruto: The Broken Bond
-
Star Ocean-the Last Hope (Square Enix)
- Bioshock 2 (a confirmar como exclusivo, mas para xbox sai de certeza, PS3 ainda não se sabe)
- Mass Efect 2 e 3
- Fable II
- Race Pro
-
The Last Remnant (squre Enix)
-Ninja Gayden II
- LEFT FOR DEAD (VALVE GRANDE!!!!!)
- Halo Wars


E aínda mais. Isto é tudo exclusivos para saírem até daqui a um ano sendo que a maior parte saíem até meio do próximo...


Eu digo-te, tenho as 3 consolas (Wii, Xbox360 e PS3). Como já me fartei de dizer aqui no forum a PS3 é subaproveitada, e comparada com o catalogo de jogos da XBOX fica a léguas. Dizem ah e tal mas vão saír jogos para a ps3 e não sei que mais... Já ando a ouvir isso à não sei quanto tempo. O último grande exclusivo a saír para a PS3 foi o MGS4 e vai sair agora quase meio ano depois o LBP que parece ser jogão.


O meu conselho era manteres a ps3 e comprares a xbox. No entanto se não podes, eu preferia ter a xbox à ps3. Perco muitas mais horas a jogar XBOX do que ps3.


PS: Quem compara o online da xbox com o da PS3 de certeza que nunca jogou nos dois.
 
Como alguém disse já compras uma xbox 360 por menos de 200 €, tens muitos e bons jogos.
Fica com a PS3 para os exclusivos da mesma e pelo blu-ray.
 
A x360 lá tem uns RPGzitos... :lol:

Não percebo porque insistem em dizer que a PS3 tem RFOM, um FPS que é facilmente abafado por qualquer fps da 360 (nem que seja pelo comando) e o motorstorm, que não passa dum jogo engraçado, tendo a X360 o Flatout 2 e ultimate carnage...
 
Aqui vai ser difícil dividir os comentários de fanboys (alguns completamente ridículos) do conteúdo útil...

Informação sobre as duas consolas é o que não falta. Basta veres as diferenças em termos de jogos e decidires se justifica uma mudança.

Grandes jogos têm as duas, tanto agora, como os que estão para vir. Não ligues aos delírios das Mayas aqui do fórum.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo