De que cor são as vossas consolas???

Rapaz, não te ofendas. Não foi essa a minha intenção.
Mas, como deves saber gostos são gostos e cada um tem os seus, por isso estarem aqui a dizer para comprares a branca ou a preta não adianta de muito e até te pode baralhar.

Pede numa loja para veres as duas na tua mão e faz a tua escolha que é o melhor que tens a fazer. Acredita porque eu passei pelo mesmo e só consegui decidir vendo as duas à minha frente ao vivo e a cores.

:)
obrigado es um porreiro...
JA agora como e q se poe essa cena de nintendo ou outra parecida debaixo do q escrevo
como e q s passa para power member?
 
Última edição:
JA agora como e q se poe essa cena de nintendo ou outra parecida debaixo do q escrevo
como e q s passa para power member?



vais ao meu perfil e metes o (que quiseres) onde diz assinatura
passamos ao power member quando contribuimos muito para o forum e quando n postamos SPAM

cumprimentos
 
GameGear - Preta
GB Pocket - Preto
GB Color - Transparente
N64 - Preta
PS2 - Preta
GC - Preta
XBOX - Verde Transparente (Special Ed. \m/)
PSP - Preta
 
Primeiro tens de escrever português. (Nada de abreviações do tipo "q" / "k" e etc..)
Depois tens de contribuir positivamente para o fórum, isto é, colocando noticias novas, partilhando informação com o resto dos users, sempre que possivel ajuda-los, etc...
E para finalizar, SPAM, é fazer posts só a dizer: "LOL" / "Que giro" / "Hã" | Ou então em fazer, por exemplo, publicidade, ou 2~3~4 posts seguidos, em vez de usares apenas um.
Obrigado.
É muito porreiro.
Devo-te uma.

Já agora, quanto demoraste a passar para power member?
 
ja que tens uma nintendo ds que jogo me recomedarias?

Depende dos teus gostos, mas se gostas de um jogo que não se joga mas que se vai jogando em tempo real e com um sem numero de tarefas a realizar todos os dias a várias horas tens o Animal Crossing : Wild World. Se gostas de plataformas 2d tens New Super Mario Bros. , se estás mais virado para o 3d tens o Super Mario 64 DS. Para corridas aconselho-te o inevitavel Mario Kart DS.

Isto tudo com largas horas de diversão garantida :)

EDIT: isto são só alguns exemplos de jogos da DS, só me baseio nos que já joguei, mas ha muitos outros bons também pelo que diz a critica.
 
Última edição:
Depende dos teus gostos, mas se gostas de um jogo que não se joga mas que se vai jogando em tempo real e com um sem numero de tarefas a realizar todos os dias a várias horas tens o Animal Crossing : Wild World. Se gostas de plataformas 2d tens New Super Mario Bros. , se estás mais virado para o 3d tens o Super Mario 64 DS. Para corridas aconselho-te o inevitavel Mario Kart DS.

Isto tudo com largas horas de diversão garantida :)

EDIT: isto são só alguns exemplos de jogos da DS, só me baseio nos que já joguei, mas ha muitos outros bons também pelo que diz a critica.

Mario Kart DS também já ouvi dizer que é bom mas quando comprei o gba comprei o Mario Kart por isso...o Mario Hoops 3x3 é q deve ser fixe...
 
As minhas consolas sao das seguintes cores:
Sega Mega Drive (da minha irma) - Preta
Playstation - Cinzenta
Game Boy Advance - Azul Transparente
Playstation Portable - Preta
 
NDS Original - Cinza (E gosto dela assim! Côr de homem! Nada de mariquices! :joker:)
Gamecube - Preta
SNES - Duh, é a cor de todos os SNES normais
PS2 Calhamaço - É preta e feia. Mas é uma máquina do caraças.

Parte__Tudo, faz umas pesquisas por uns sites para teres uma visão mais ampla do catálogo da NDS.
Eu tenho o Ridge Racer, Meteos e Brain Training. Há muito jogo bom por aí. O Ace Attorney é fixe, o
Yoshi Island DS 2 é soberbo, mas encontras jogos muito variados em boas lojas e se deres uma vista de
olhos, pode ser que encontres uns que te surpreendam-
 
As minhas

Sega Mega Drive - Preta
Sega Game Gear - Preta
Sega Saturn - Preta
Sony PSP - Preta
Nintendo Ds Lite - Branca (para ser diferente)
Wii - Branca
 
Última edição:
A minha ps1 é normal, a Dreamcast é normal também, o meu n-gage é preto, prateado e verde, a minha xbox é preta, e a minha Nintendo Wii vai ser branca...
 
Game Boy Advance - Roxo Transparente
Game Boy SP - Vermelho
2 Playsations 2 - Pretas
Nintendo Wii - Branca (sim eu tenho-a RULLA!!)
Mega Drive - Preta (lol)
Supernintendo - Branca e vermelha
Game Gear - Preto

:) :) tudo verdade :-D
 
Centrando-me nas consolas em que a cor é de facto uma opção:

N64 - Preta
XBOX - Preta
PS2 - Preta
PSP - Preta
DS Lite - sim, preta
GBA SP - Prateado
Gamecube - Roxa
 
por ordem de compra:
Gameboy: Verde escuro
PC (acho que conta pela emulação toda que passou a fazer :P): Cinzento
Gameboy Color: Verde claro
Gameboy Advance: Azul Transparente
Gamecube: Preto
Nintendo DS Lite: Preto
Playstation 2 slim: Preto
Wii (:D): Branco
 
Última edição:
cor das consolas

ola malta
ok vou começar pelas nintendo
nes: branca axo que não saio mais cores
super nes: cinzenta
nintendo 64: pretinha
game boy color: azul
game cube: uma pratiada edição limitada e outra preta
nintendo ds: pratiada e a lite preta
agora as outras:
ps1(x2): cinzentas
ps2(x2): pretas uma delas a compact
megadrive: preta
game gear: cinzenta
por agora são as consolas que tenho mas para a semana havera mais uma a fantastica WII e vai ser branca. QUE LINDA

asta malta
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo