De que cor são as vossas consolas???

A minha GC é preta, o meu Gameboy Color é transparente, a minha DS é prateada e a minha Wii é branca.

Ah! E a minha Mega Drive II é preta :D
 
Eu Tenho:

- Um Game Boy Advance Roxo.
- Um Game Boy Advance SP Tribal Edition.
- Uma Playstation 1 cinzenta.
- Uma Wii branca.
- Uma daquelas consolas dos chineses :joker: ,daquelas que funcionam a cassetes a cor dela acho que era cinzenta.
 
NDS Lite Preta
NDS Cinza
PS2 Slim Preta
Mega Drive II Preta
Master System Preta
PSX Cinza
Gameboy "original" Branco
 
oi as minhas consolas sao as seguintes

ps1 cinzenta
gb color amarelo
ps2 pratiada
n-gage branco e cinzento
psp preta

olhem eu queriacomprar uma consola nova mas n sei qual a melhor compra podem-me ajudar?
 
se alguem me poder dizer como nos criamos uma pagina digam e que eu sou novo aqui e ainda n sei bem como isto funciona
 
Megadrive II - preta
PS2 - preta (queria a cor-de-rosinha, mas era mais cara...)

Tenho um Nokia 3300 com montes de jogos java, também conta? Se sim, é azul e branco...
 
le desde mais ou menos da 71# eu sou novo aqui e tenho algumas duvidas ok podes tiralas por favor

Tas a falar do q?? l

le apartir da 70#

eu estou a pensar comprar uma consola mas n sei qual devo comprar por isso deixa as vocas opinioes e com uma ranzao para eu a comprar
e se souberem onde posso comprar daquelas consolas que ja n se vendem mas que seja um negocio seguro e que as consolas estejam em bom estado:004:8|:lol:
 
Última edição pelo moderador:
Fidelity Pong TV Game- Cinza
Zx Spectrum 48K - Preto (era o que havia e naquele tempo eu não era esquisito)
Gameboy original- Branco (agora encardido)
Gameboy Color -Lilas (Unica cor em promoção)
Sega Saturn - Preta
Sega Dreamcast - Branca
Gameboy Advance Original - Azul
Gamecube - Lilas (era a unica que trazia o zelda)
DS-Lite - Branca (parece-me que a preta tem um iman de dedadas)
 
entao das recentes... PS2 , preta, gamecube, roxa (comandos todos roxos:P), gameboy advance roxo, gameboy color, verde fluorescente :P, ds lite preta (comprei pa nao se ver as dedadas e no entando notasse mais que a branca), pc preto :lol:.

das novas ainda nao tenho nenhuma
 
o meu gameboy color e rouxo assim como o advance, a dreamcast e cinzenta ou branca nao percebo muito bem, a minha ps2 e prateada, a minha wii e branca (e a consola mais bonita que tenho)
 
Back
Topo