1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

% de Rede Wireless que a vossa PS3 detecta

Discussão em 'PlayStation' iniciada por 8ba8, 10 de Abril de 2008. (Respostas: 52; Visualizações: 4244)

1. 8ba8

8ba8 Power Member

Boas, tenho a PS3 no meu sótão conectada via wireless a um Router que tenho dois andares a baixo!! Isto acontece porque tenho mais três computadores conectados ao router, também via wireless pelo que terá mesmo que ficar assim...

A pergunta que vos faço é qual a percentagem de rede que a vossa PS3 detecta quando ligada em wireless.. A minha varia entre 30 e 50%, isto é mau??

2. mac___mac

mac___mac Power Member

Eu não sou nenhum expert neste assunto, mas sim, é mau... Ainda por cima tendo em conta que esse router está a distribuir a net por vários pontos de acesso.
    Um dos factores pode ser a distância a que a tua PS3 se encontra do router. Neste caso, penso que deves ponderar em comprar um router melhor.

3. krypt

krypt Power Member

Ao menos apanhas, não é propriamente bom o ideal é acima de 80%! Na minha apanho os 100% mas também está a cerca de 2m do router! :007:

4. leficoma

leficoma Power Member

E quais routers aconselham para 10m de distancia? Tenho um modem com fios, vale a pena investir num modem/router wireless ou posso simplesmente ligar o router ao modem com fios?

5. krypt

krypt Power Member

Eu trabalho com equipamentos cisco por isso recomendo linksys, mas tenho um sweetx que funciona perfeitamente!

6. The Outsider

The Outsider Power Member

Tenho um D-Link a 6 metros da consola e apanho entre 85% e 100%

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

A antena Wireless da PS3 é um bocado fraca.

A PS3 à mesma distancia que a Wii tinha uma media de 70/75%, estando a Wii com 95/98%.

De qualquer forma agora está tudo junto, e sempre que possível é preferível cabo de rede. A Wii é a única com Wireless.

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Tenho um Linksys o router estava no meu quarto e a play3 na sala são mais menos 8 metros até lá e tem muitos obstáculos pela frente ainda tem passar por 1 quarto, cozinha.

E tinha um sinal de 60% .

Agora está uns 30 cm e 100% xD

9. Fakamos

Fakamos Power Member

tambem tenho um linksys e apanho 100% mas ta perto

10. JoaoPereira

JoaoPereira Banido

Eu tenho um imac e a playstation detecta a 100 % o airport e ainda tive para comprar um rooter sem saber que dava para partilhar o airport !

11. maluk

maluk Banido

Tendo em conta as caracteristicas que apresentas devo-te dizer o sinal até é bem bom. O sinal wireless tem bastantes dificuldades em atravessar paredes, por isso o sinal deve-te chegar por reflecções, por isso podes ver que até tem um sinal bom.

12. mac___mac

mac___mac Power Member

Estás a falar em geral ou, em concreto, na PS3?

13. mfsp8

mfsp8 Power Member

100% eheh

E não esta na mesma divisao

14. jjmaia

jjmaia What is folding?

Deve ser na PS3, pelo menos os meus routers atravessam paredes que é coisa parva :D

15. T1P3R

T1P3R Power Member

Tinha mesmo a sensação que a ps3 tinha um wireless fraco. Tenho de estar a fazer bridge pelo pc. Alguém sabe se existe alguma pen wireless para a ps3?
    O pc apanha cerca de 60/70% e a ps3 20/30% á mesma distancia.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não podes usar um cabo de rede? Como a 360 n tem wireless, eu dantes usava um cabo de rede de 20 metros :D

Sempre é melhor do que o melhor dos wireless.

17. mac___mac

mac___mac Power Member

LOL 20 metros?!! Vai lá vai... Isso dava pra tudo o que era sitio! :D

18. sotil

sotil Power Member

Nem queiras saber o que o cabo de rede atravessa, e o seu tamanho desde o meu router até ao escritório :-D

19. 8ba8

8ba8 Power Member

Poder posso, mas era só até a minha mãe chegar a casa e ver um cabo a atravessar 3 andares da casa.. :D

Vou hoje experimentar jogar on-line pra ver se os 30% são suficientes... Resistance e Rainbow Six Vegas!!! Ponham-se a pau!!! :D (Meu PSN - Anjinho)

20. mike_mix54

mike_mix54 I'm cool cuz I Fold

Tenho um router linksys a 5 metros e tenho 95%...100%

Partilhar esta Página