MMO De regresso ao WoW...e agora?

AwakE

Banido
Pois bem, depois de uma ausência de para aí ano e meio, decidi comprar o Burning Crusade para ver como anda o WoW. Lá instalei aquilo fiz logon.....mas sinto-me um bocado desorientado. Quando deixei de jogar era relativamente hardcore, andava lá por Blackwing Lair (infelizmente nunca passei do Chromaggus), passeava-me por MC, tinha o meu Tier 1 todo brilhante....

Agora não faço ideia onde tenho de ir, parece que é um mundo diferente. O que sugerem para um lvl 60 que deixou de jogar há mais de ano e meio. Por onde (re)começar?
 
Já foram adicionadas/modificadas tantas coisas que nem sei bem por onde começar.

Como o Iori disse, começas na Hellfire Penisula, vais fazendo umas quests e as instances de Hellfire Citadel, provavelmente quando chegares a Zangarmarsh ou ainda antes já te deves estar a adaptar. Quando chegas à cidade principal nas Outlands que é Shattrath é que vais levar com mais informação em bruto, tens as facções Aldor/Scryer, items por badges, sets novos equipamento pvp e arenas, daily quests, duas raças novas, flying mounts.

Pessoalmente já estive vários meses sem jogar pouco antes da Burning Crusade sair, e nessa altura, para ter uma ideia do que tinha mudado fui ler todas as patchnotes desde o momento em que tinha parado, experimenta fazer isso.

Tens uma Stickie com muitas threads que podes ir lendo, aconselho veres a "Sites importantes para o WoW" do Ze-dos-Trukes.

Alguma duvida que tenhas, é só perguntar, o pessoal anda por aqui =P
 
Jogar de lock agora é so preciso saber onde ta a bind pro drain life... é que ja nem precisam de death coil pra nada... E carregar no tab pra mudar de target qd o primeiro morrer...

Quanto as zonas pra lvlar:

Hellfire -> zangarmarsh -> terokkar forest -> nagrand -> blade's edge mountains -> netherstorm -> shadowmoon valley

é a ordem pela qual tenho lvlado os meus chars e tem resultado bem, normalmente chega-se a 70 antes de acabar netherstorm ficando com as restantes quests pra farmar gold mas ouvi dizer q no ebay se farma melhor :P
 
Back
Topo