1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De repente... Ping alto

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Tupac, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1545)

1. Tupac

Tupac Power Member

Ora boas a todos...
    O meu problema é o seguinte :
    Desde há 2 , 3 dias para cá que estou muito bem a jogar cs e o meu ping tem estado mais elevado...e por vezes chega a ficar em 190, 200 voltando a baixar depois para os 60, 80... normalmente ando por volta dos 30,40 de latencia! Nao fui a nenhum site estranho, nao instalei nada novo por isso nao sei o que se passa... Liguei para a Sapo mas tá tudo normal pelo que eles dizem, corri o SpyBot encontrou uns bichos mas já os eliminei, já corri o AV (Kaspersky) e mantem-se no mesmo...
    E isto nao é a primeira vez que me acontece...E nao me apetecia nada voltar a fazer um format por causa disto :S
    ALguem sabe o que poderá ser ?

2. ensiferum

ensiferum Power Member

do isp? updates do windows?
    se o teu sistema for algo reservado, pode até ser o emule por exemplo a completar downloads...

3. Tupac

Tupac Power Member

Updates nao sao porque eu nao tenho downloads automaticos...ele primeiro pede autorizaçao para fazer o download!
    Nem tenho emule nem nada disso :confused:

Partilhar esta Página