De repente....poucos FPS no CSS

mdrums

Membro
Boas Pessoal,

Sou um jogador pontual de CSS e subitamente surgiu-me um problema com os FPS. Sempre joguei em wireless com um router da Linksys (Força do sinal: Excelente), tendo net 8mb da Netcabo. O meu ping rondava os 20/30 e os FPS entre os 130/140 ( Toshiba P100-332 - Nvidia Geforce 7900GS).

Neste momento estou a jogar com cerca de 10 a 16 FPS e com um Ping de 150/170.

Ao verificar que não havia melhorias, liguei o portátil directamente ao modem através de cabo e o problema persistiu:(.

Actualizei a drive wireless e placa de rede através do site da Toshiba e nada de melhorias:(.

Já experimentei outros jogos em modo Single Player e não verifiquei nada de anormal.

Cumprimentos a todos e Feliz Ano 2009

mdrums
 
Última edição:
Normalmente os meus problemas de ping eram o resultado de spywares acumulados etc...

Tenta passar um Anti-Spyware e depois usa o ccleaner a ver se resulta .

Aqui era remédio santo :003:
 
Normalmente os meus problemas de ping eram o resultado de spywares acumulados etc...

Tenta passar um Anti-Spyware e depois usa o ccleaner a ver se resulta .

Aqui era remédio santo :003:

Boas Novamente,

Acabei de formatar o computador e coloquei as últimas drives disponibilizadas pela Toshiba e o problema persiste:(. Faço o teste de video e continuo com uma média de 16.96 FPS. Já corri 2 antivírus (Kapersky e Avira Antivir) e nada:(. Já corri o CCleaner e o TuneUp Utilities e nada. Será problema da placa gráfica?

Abraços,

mdrums
 
os fps nao sei... mas como eu tenho a net de 18mb da netcabo....
a certas horas em servidores portuguese chego a apanhar 100ms
isso acontece normalmente por volta das 8:30
 
amigo, ja me aconteceu isso, e tbm jogo CSS, ja verificou as rates ? e as "cl_cmd..." e "cl_updarate"?
tudo isso vai influenciar na jogabilidade, ou ate mesmo pode ser a sua placa grafica que "queimou"
...
 
Faz o teste de video do css ao entrares no jogo la diz TesTe De Video fazeS o teste se tirares mais de 100fps e cinal que o pc trabalha direito e e a tua net que nao esta a trabalhar correctamen.
 
Faz o teste de video do css ao entrares no jogo la diz TesTe De Video fazeS o teste se tirares mais de 100fps e cinal que o pc trabalha direito e e a tua net que nao esta a trabalhar correctamen.

Boas,

Já fiz o teste de video e dá 16.66 fps. Já experimentei na net de um amigo meu 18MB e o problema continua. Será que a placa gráfica deu o berro.....3D?????????

Aguardo respostas:):):)

mdrums
 
Back
Topo