De tempos a tempos.... perda de gravacoes na BOX alguem fez m**da

seed.helper

Power Member
Bom dia pessoal. Foi só a mim ou tambem vos desapareceu de ontem para hoje os programas gravados que fizeram de sempre? Ontem de manha estava tudo ok... ainda vi 2 eps de uma serie.

Hoje so tenho a lista dos programas recentes vistos e tudo com 7 dias pa ver nada gravado...

A serio que falta de profissionalismo... a m*rda de ser tudo em cloud e muito seguro dá nisto
 
Tambem ja perdi uma ou outra gravação,
as que tive de apagar sem ver porque deu erro a reproduzir, já lhes perdi a conta, os ***** dizem que esta tudo bem...
o pior e mesmo quando repetem um determinado episodio uma serie de vezes, e o aquilo grava o mesmo episodio todas as vezes que dá.
e depois para nao ficar la muito lixo, de tempos em tempos vou la ver se ha repeticoes para as apagar.
Isto porque num belo dia tinha 80horas de gravação ocupadas, e passado 2/3 dias estava quase nas 180!!!


e ja vos aconteceu encontrar coisas la gravadas que voces nao pediram para gravar???
pois nao sei se acidentalmente carreguei no telecomando, se o que foi... :(
 
Ultimamente desaparecem as gravações pessoais mas passado umas horas voltam. O sistema não anda a funcionar bem...
 
Obrigado pelo feedback. Quanto a gravar coisas que nao pedimos. Chegou a comecar a fazer gravacao de um programa enquanto fazia zapping so a carregar no canal + no comando
 
Perder gravações, acho que nunca me aconteceu. Eu geralmente utilizo mais as gravações automáticas mas sim às vezes aparece-me um erro ou outro quando vou ver alguma coisa gravada ou se for pôr a gravar.

Às vezes resolvo reiniciando a box.
 
Back
Topo