1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De TV+Netcabo para meo???

Discussão em 'ISPs' iniciada por jovan, 19 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1296)

1. jovan

jovan Power Member

Tenho neste momento netcabo, tv cabo e telefone pt com assinatura.
    Estou com um desconto na net cabo que acaba em Abril, e quando fui à tvcabo para desistir dos serviços deles disseram-me que teria de pagar as restante mensalidade até abril.

Isso ainda é assim, A lei da livre concorrência não veio acabar com isso???? Alguém me pode ajudar?

já agora ouvi falar que a TVcabo iria ter novas actualização como um novo canal hd, tb vão ter novas box´s. é que o meo tem muito mais funcionalidades que a TVcabo que tenho no momento

.
    Estou no Algarve, mais propriamente em Olhão, alguém tem o meo por estes lados? Como está a qualidade dos serviços?

Agradeço uma ajudinha.

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2007
  2. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Em relação ao resto não sei, ma já te ocorreu que quando te fizeram essa promoção terás concordado contratual ou tacitamente com a permanência obrigatória na rede netcabo de X meses (normalmente são 12) a partir da activação dessa promoção? É que se for isso e quiseres rescindir unilateralmente o contracto (ou seja sem justa causa) não vejo que tenhas outra hipótese que não seja o pagamento do valor das restantes mensalidades até ao final do período obrigatório de permanência com que concordaste.

Se leres mais alguns tópicos neste fórum vais reparar que esse tipo de promoções vêm sempre associados a esses períodos obrigatórios de permanência.

Resumindo: "Não há almoços de borla"

PS: Editei o teu post já que com a cor que tinha era quase ilegível nas skins mais claras do fórum.

3. jpsfs

jpsfs Power Member

Boas!

Que se saiba ainda não há MEO para os lados do Algarve. Portanto a dúvida deixa de existir.
    Neste momento o MEO tem mais opções, com uma box bastante agradável, o HD não tem nada de relevo, é só para ver como é. A plataforma é limitada, e muito, portanto penso que o operador com maior capacidade para evoluir de uma forma sustentável é a TvCabo e portanto, na minha opinião, se não tens problemas com a Netcabo deixa estar.

Cumpz jpsfs

4. Ashburngil

Ashburngil Power Member

Eu estou em Faro e tenho o MEO.
    Segundo consta também já está disponivel em algumas zonas de Loulé e Olhão.

5. jovan

jovan Power Member

Boas

Como está a qualidade dos serviços?
    Qual a largura de banda que costumava ter antes do meo?

6. jpsfs

jpsfs Power Member

Ora então enganei-me, peço desculpa.

Cumpz jpsfs

7. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Se quiserem saber mais do meo porque é que não veem aqui ?

Partilhar esta Página