De vodafone para optimus

Zema

Power Member
Ola a todos !

Tenho um Nokia 6630 da vodafone. Ha uns meses desbloqueei-o para poder usar optimus. O problema é que não dá para aceder à Internet da optimus, ou seja, não dá por exemplo para mandar mms e ir ao messenger da optimus.
Suponho que tenha que apagar o software da vodafone e instalar o da optimus..digo eu..

:p
 
É o que dá desbloquear telemóveis na candonga. :P

Agora, a solução passa por levá-lo à Nokia que eles resolvem-te isso com um debranding. :P
 
Acho que o link que te dei não funciona, mas fazes assim:

Vais a www.nokia.pt
Escolhes "Apoio e software" > "Configurações" > "Obter configurações" e onde está Encomendar definições clicas em "Obter definições standard".

Depois é so escolher o que pretendes.

Espero ter ajudado
 
vais ao site da optimus e no apoio ao cliente escolhes a opção configuração telemóveis e escolhes o teu tlm e ja copias para o teu tlm
 
Tipo cada rede tem a sua própria configuração.

Com um telemóvel livre, cada vez que mudas de cartão (operadora) tens que pedir as configurações para a rede que estás a usar.

Existem telemóveis que te deixam usar prefis, e depois podes escolher o que queres conforme o cartão que estás a usar. Mas seja como for, se mudaste para a optimus agora só tens que pedir as configurações para o teu tlmv. Tens várias hipóteses, ou telefonas para o apoio tecnico ou vais ao site da optimus e pedes para te enviarem, o que até é mais fácil.

Espero ter ajudado.
 
a nokia não faz debrading, mesmo que o telefone vá sem software unbranded, ele volta com o da rede a que originalmente estava bloqueado

pega no cabo de dados e muda isso tu, ou então liga à opt e pede as configs da net
 
Back
Topo