De volta a Abit

Pedro Rocha

OC Legend
Pois é, o bom filho a casa torna ..aqui está :

MachII_Isolada.jpg


Voltagem de VDIMM é coisa que não falta ..embora estranhamente as Corsair overclockem pior acima dos 3.0V

Aqui fica um screen capture quando ainda estava a ar ..e chegava aos 250FSB na boa ..

Max3_BiosVoltage.jpg


Daqui a dias vou ter uma Asus P4C800-E Dlx como nova para venda :)
 
Tão? Onde ficamos? Asus/Abit? Hum?... Anyway... já actualizaste a BIOS? Dá uma volta no forum da Abit pq a MaxIII ainda tem umas 'issues'! Agora em termos de fsb em 1:1 nada bate essa bitxa :D!

Duas grandes boads! Assim como assim um gajo toma partido de uma leva logo na trombeta... e vice-versa!

inté!
 
Fico contente por ver que regressaste ao "white side" :D espero que consigas grandes feitos com essa board para mostrar aqui ao pessoal que não é bem o que dizem.
Já agora donde a mandaste vir é que encomendei a minha na nainformatica e ainda não sabem quando chega quanto tempo demora a vir do estrangeiro.
Um abraço e boa sorte com o novo e LINDO brinquedo :D
 
wavee parece k a ***** tb tem as max3 ;)

Pedro tás lá, vai mandando noticias ;)

btw ixo com um P4 3.2 800 é k voava, mas gastar agora guito para um 3.2 nao vale a pena, mais vale poupar para o A64 :D :P
 
Originally posted by Lasac
wavee parece k a ***** tb tem as max3 ;)

Pedro tás lá, vai mandando noticias ;)

btw ixo com um P4 3.2 800 é k voava, mas gastar agora guito para um 3.2 nao vale a pena, mais vale poupar para o A64 :D :P

Nao lá diz que vao ter em setembro mas nao diz quando
mas thx
 
Ontem tive lá ver o stock das NF7-S 2.0 e tive a impressao k tinham stock das max3... :rolleyes:

Devo ter visto mal ou confundido com outra board... :rolleyes:
 
Go Go Pedro. Vai-nos mantendo informados.
Eu devia ter feito como tu. Comprado outra board em vez de comprar dois WD Raptor. Tenho aqui um avião a levantar voo permanente. Um dia destes vai para janela ou ficam para fazer backups. Já faltou mais:confused:
 
Última edição:
Originally posted by Metro
Go Go Pedro. Vai-nos mantendo informados.
Eu devia ter feito como tu. Comprado outra board em vez de comprar dois WD Raptor. Tenho aqui um avião a levantar voo permanente. Um dia destes vai para janela ou ficam para fazer backups. Já faltou mais:confused:

Bolas metro... diz-me qual é a janela...:D !! Ou faz um preço jeitosinho para o par de Raptor's!
 
Re: Re: De volta a Abit

Originally posted by Metro
Por acaso não fizeste Vdimm mod à board? Era só curiosidade:D

Fiz com uns SMD Grabber (removiveis) o problema é a grande instabilidade da voltagem para o CPU, a 1,7v no core do CPU
- A IC7 varia entre 1,68 e 1,72
- A Asus varia entre 1,60 e 1,75

Isto sempre com a mesma fonte - a Antec True Control 550w
 
pedro gostas dessas geil? isso da para usar 1:1 mas com timings da tanga... ve la bem se isso na é so bom para sandra ;)
que timings conseguiste com essas geil?

agora tou á espera de ver uns scores decentes a 4150 ddr555 e a ic7 max3 :D

no outro dia tive cá umas exelentes a-data da ***** k deram 293 1:1 2.5/4/4/5 a 3.2v e como é logico passei a barreira dos 7000mb's no sandra, mas mesmo assim.... na sei pk ninguem me tira as minhas ocz a 2/2/2/5 =)

então e 3dmark?
 
Re: Re: Re: De volta a Abit

Originally posted by Pedro Rocha
Fiz com uns SMD Grabber (removiveis) o problema é a grande instabilidade da voltagem para o CPU, a 1,7v no core do CPU
- A IC7 varia entre 1,68 e 1,72
- A Asus varia entre 1,60 e 1,75
Isto sempre com a mesma fonte - a Antec True Control 550w

Parece que a praga da instabilidade do Vcore te persegue. Não estava à espara disso na asus.
Tb gostaria de saber o que achas dos timmings das memórias dessas geil. Se a velocidade a que correm anulam esses timmings tão relaxados. Com os mesmos timmings quais são as diferenças entre as Geil e as Corsair que tinhas?
Esses SMD grabbers removiveis são fiáveis? Não me vejo a soldar na board mas usar uma coisa dessas até que era capaz. Onde é que consigo arranjar isso?
 
ocz 3500 el =) dão pelo menos 480 2/2/2/5 a 3.1v

o problema das asus, pelo menos as k ja mexi é essa variação de v-core, mas tb nunca senti que isso afectasse o overclock =) tou muito contente com a p4c800

pedro, toka a inaltecer essa abit, porque a malta ainda tá desconfiada k isso não presta :P

edit: para k é esse neoprene todo no evaporador? tens problemas de condensação?

cumps
 
Back
Topo