1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De volta a Abit

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Pedro Rocha, 11 de Setembro de 2003. (Respostas: 23; Visualizações: 1577)

1. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Pois é, o bom filho a casa torna ..aqui está :

Voltagem de VDIMM é coisa que não falta ..embora estranhamente as Corsair overclockem pior acima dos 3.0V

Aqui fica um screen capture quando ainda estava a ar ..e chegava aos 250FSB na boa ..

Daqui a dias vou ter uma Asus P4C800-E Dlx como nova para venda :)

2. |RickY|

|RickY| OC Legend

olha o desaparecido =)

conta la coisas dessa ic7, tipo sandras e coisas dessas

overcloka pior apartir de 3v? err abit... (just kidding)

3. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Tão? Onde ficamos? Asus/Abit? Hum?... Anyway... já actualizaste a BIOS? Dá uma volta no forum da Abit pq a MaxIII ainda tem umas 'issues'! Agora em termos de fsb em 1:1 nada bate essa bitxa :D!

Duas grandes boads! Assim como assim um gajo toma partido de uma leva logo na trombeta... e vice-versa!

inté!

4. wavee

wavee Power Member

Fico contente por ver que regressaste ao "white side" :D espero que consigas grandes feitos com essa board para mostrar aqui ao pessoal que não é bem o que dizem.
    Já agora donde a mandaste vir é que encomendei a minha na nainformatica e ainda não sabem quando chega quanto tempo demora a vir do estrangeiro.
    Um abraço e boa sorte com o novo e LINDO brinquedo :D

5. Lasac

Lasac OC Legend

wavee parece k a ***** tb tem as max3 ;)

Pedro tás lá, vai mandando noticias ;)

btw ixo com um P4 3.2 800 é k voava, mas gastar agora guito para um 3.2 nao vale a pena, mais vale poupar para o A64 :D :P

6. wavee

wavee Power Member

Nao lá diz que vao ter em setembro mas nao diz quando
    mas thx

7. Lasac

Lasac OC Legend

Ontem tive lá ver o stock das NF7-S 2.0 e tive a impressao k tinham stock das max3... :rolleyes:

Devo ter visto mal ou confundido com outra board... :rolleyes:

8. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Go Go Pedro. Vai-nos mantendo informados.
    Eu devia ter feito como tu. Comprado outra board em vez de comprar dois WD Raptor. Tenho aqui um avião a levantar voo permanente. Um dia destes vai para janela ou ficam para fazer backups. Já faltou mais:confused:

Última edição: 12 de Setembro de 2003
  9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Bolas metro... diz-me qual é a janela...:D !! Ou faz um preço jeitosinho para o par de Raptor's!

10. Metro

Staff Member

Por acaso não fizeste Vdimm mod à board? Era só curiosidade:D

11. iB4

iB4 Power Member

wellcome to the dark side :cool: :cool: :cool: :cool:

12. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Re: Re: De volta a Abit

Fiz com uns SMD Grabber (removiveis) o problema é a grande instabilidade da voltagem para o CPU, a 1,7v no core do CPU
    - A IC7 varia entre 1,68 e 1,72
    - A Asus varia entre 1,60 e 1,75

Isto sempre com a mesma fonte - a Antec True Control 550w

13. Pedro Rocha

Pedro Rocha OC Legend

Aqui ficam uns primeiros benchmarks, realmente com a memória em 1:1 os 3,26V nas memórias da IC7 Max3 fazem a diferença :D

14. |RickY|

|RickY| OC Legend

pedro gostas dessas geil? isso da para usar 1:1 mas com timings da tanga... ve la bem se isso na é so bom para sandra ;)
    que timings conseguiste com essas geil?

agora tou á espera de ver uns scores decentes a 4150 ddr555 e a ic7 max3 :D

no outro dia tive cá umas exelentes a-data da ***** k deram 293 1:1 2.5/4/4/5 a 3.2v e como é logico passei a barreira dos 7000mb's no sandra, mas mesmo assim.... na sei pk ninguem me tira as minhas ocz a 2/2/2/5 =)

então e 3dmark?

15. wavee

wavee Power Member

Ricky quais são as ocz que estás a usar?
    Cumps

16. Metro

Staff Member

Re: Re: Re: De volta a Abit

Parece que a praga da instabilidade do Vcore te persegue. Não estava à espara disso na asus.
    Tb gostaria de saber o que achas dos timmings das memórias dessas geil. Se a velocidade a que correm anulam esses timmings tão relaxados. Com os mesmos timmings quais são as diferenças entre as Geil e as Corsair que tinhas?
    Esses SMD grabbers removiveis são fiáveis? Não me vejo a soldar na board mas usar uma coisa dessas até que era capaz. Onde é que consigo arranjar isso?

17. |RickY|

|RickY| OC Legend

ocz 3500 el =) dão pelo menos 480 2/2/2/5 a 3.1v

o problema das asus, pelo menos as k ja mexi é essa variação de v-core, mas tb nunca senti que isso afectasse o overclock =) tou muito contente com a p4c800

pedro, toka a inaltecer essa abit, porque a malta ainda tá desconfiada k isso não presta :P

edit: para k é esse neoprene todo no evaporador? tens problemas de condensação?

cumps

18. Slayer

Slayer Banido

Quero UMA ! =(

19. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Tens melhores resultados c essa abit do k c a asus????
    Prós e contras da board a teu ver????:004:

Partilhar esta Página