De volta a user normal

ojdr2001

OC Legend
Dadas as excelentes relações que mantive com esta comunidade ao longo dos últimos quase 2 anos, sinto-me no dever de vos comunicar que a partir de hoje deixei de ser Moderador neste forum.

A iniciativa de sair foi minha e as respectivas razões que não vou aqui explicar nem debater, tive oportunidade de as expor à Administração do forum.

Continuamos a ver-nos por aqui com maior ou menor assiduidade... o tempo o dirá :)

Agradeço a todos os users sem excepção o facto de nunca me terem complicado a vida durante o exercício do meu cargo.

Obrigado a todos

Um abraço geral
Orlando
 
Orlando, podias era ter sido simpatico contigo e ter posto Power Member :P

A decisão se foi essa é porque foi bem deliberada e tem que ser respeitada. Mas nada apaga o excelente trabalho que fizeste neste forum. Desde já um obrigado!

Abraço.










PS - Domingo (17) os "putos" vão dar uma abada :D
 
Orlando, foste mais rápido que eu D

Bom, uma vez mais obrigado por todo o contributo enquanto Moderador. Enquanto utilizador não digo obrigado pois espero continuar a ver-te por cá :P

P.S. o não ter power member foi erro meu, já corrigido :)
 
O Korbax o Gandalf também irão deixar o cargo? Tão è logo os 3 ao mesmo tempo?! :(
Espero que nunca deixem de visitar o fórum e como Membro agradeço por todo o tempo gasto da vossa vida pessoal para cuidar do fórum! O que acredito que anda é muito só de olhar para o trabalho do Chip por exemplo!

Obrigado por tudo! :)
 
Faço das palavras do Orlando as minhas.

Deixo o estatuto de moderador para "normal". As razoes foram explicadas a administraçao e foi por decisao propria.

Continuo no entanto a estar na vossa companhia, visto ter feito mtos e bons amigos por aqui ao longo de todo este tempo. Ja la vao 3 anos e nunca vou deixar de ver o forum como uma segunda casa. Nao se livram de mim assim :D

Abraço a todos
Rui :)
 
Parabéns aos três pelo contributo ao forum. :) Fizeram um bom trabalho e estou certo que por cá continuarão. :)

Penso que também seja lá eles quem forem os próximos mods vão fazer um bom trabalho igualmente.
 
Última edição:
Continuamos a ver-nos por ca, espero. :)

Especialmente o Orlando, um dos companheiros de futeboladas. :)
 
Última edição:
Um voto de agradecimento aos users k assim deste modo deixam o cargo d moderadores, em mt ajudaram para este fórum e de muitos deles me tornei um bom amigo assim o espero e assim os tomo como (não sei se isto me souo mt bem:D).

Espero ve-los cá com a mesma frequência :)

Akele abraço!

Vortan!
 
Acho que já tudo foi dito.
Obrigado pela vossa dedicação e pelo grande trabalho que fizeram.
Continuaremos a ver-nos por cá ;)

Abraços para todos
 
É com imensa pena que vejo 3 dos mais "cotas" e mais sensatos moderadores abandonarem os seus cargos!!!

Espero que os mesmos continuem entre nós tão ou mais assiduamente como antigamente....Seria uma pena deixar que marcassem presença neste nosso mundo!!!

Abraços para todos
 
Deram um grande contributo a este forum tanto como moderadores como utilizadores. Desde que continuem por cá a dar o vosso contributo já fico contente... ;)

Obrigado aos 3... :)

Agora quero ver quais são os próximos moderadores para nós chatearmos... :004:
 
Raptor, essa fui eu k te mostrei carai !!

Alem disso a tua sig passa dos limites ... /me nem diz nada quanto à sua :P
 
É caso para dizer:

steve3sb.jpg



:D:D:D
 
Boas, já tinha notado que o meu cumpadri Orlando andava um pouco afastado destas lides...cá para mim anda um bocado farto de PC´s ;);)

Mas vai aparecendo por aqui, os outros tb.

Abraços para todos e Domingo cá vos espero ;);)
 
Back
Topo