1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

De volta a user normal

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ojdr2001, 10 de Abril de 2005. (Respostas: 32; Visualizações: 1857)

1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Dadas as excelentes relações que mantive com esta comunidade ao longo dos últimos quase 2 anos, sinto-me no dever de vos comunicar que a partir de hoje deixei de ser Moderador neste forum.

A iniciativa de sair foi minha e as respectivas razões que não vou aqui explicar nem debater, tive oportunidade de as expor à Administração do forum.

Continuamos a ver-nos por aqui com maior ou menor assiduidade... o tempo o dirá :)

Agradeço a todos os users sem excepção o facto de nunca me terem complicado a vida durante o exercício do meu cargo.

Obrigado a todos

Um abraço geral
    Orlando

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Orlando, podias era ter sido simpatico contigo e ter posto Power Member :P

A decisão se foi essa é porque foi bem deliberada e tem que ser respeitada. Mas nada apaga o excelente trabalho que fizeste neste forum. Desde já um obrigado!

Abraço.

PS - Domingo (17) os "putos" vão dar uma abada :D

3. Chip

Chip Zwame Advisor

Orlando, foste mais rápido que eu D

Bom, uma vez mais obrigado por todo o contributo enquanto Moderador. Enquanto utilizador não digo obrigado pois espero continuar a ver-te por cá :P

P.S. o não ter power member foi erro meu, já corrigido :)

4. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

O Korbax o Gandalf também irão deixar o cargo? Tão è logo os 3 ao mesmo tempo?! :(
    Espero que nunca deixem de visitar o fórum e como Membro agradeço por todo o tempo gasto da vossa vida pessoal para cuidar do fórum! O que acredito que anda é muito só de olhar para o trabalho do Chip por exemplo!

Obrigado por tudo! :)

5. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Faço das palavras do Orlando as minhas.

Deixo o estatuto de moderador para "normal". As razoes foram explicadas a administraçao e foi por decisao propria.

Continuo no entanto a estar na vossa companhia, visto ter feito mtos e bons amigos por aqui ao longo de todo este tempo. Ja la vao 3 anos e nunca vou deixar de ver o forum como uma segunda casa. Nao se livram de mim assim :D

Abraço a todos
    Rui :)

6. greven

greven Folding Artist

Parabéns aos três pelo contributo ao forum. :) Fizeram um bom trabalho e estou certo que por cá continuarão. :)

Penso que também seja lá eles quem forem os próximos mods vão fazer um bom trabalho igualmente.

Última edição: 11 de Abril de 2005
  7. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Continuamos a ver-nos por ca, espero. :)

Especialmente o Orlando, um dos companheiros de futeboladas. :)

Última edição: 11 de Abril de 2005
  8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Um voto de agradecimento aos users k assim deste modo deixam o cargo d moderadores, em mt ajudaram para este fórum e de muitos deles me tornei um bom amigo assim o espero e assim os tomo como (não sei se isto me souo mt bem:D).

Espero ve-los cá com a mesma frequência :)

Akele abraço!

Vortan!

9. xtr3me

xtr3me Power Member

Acho que já tudo foi dito.
    Obrigado pela vossa dedicação e pelo grande trabalho que fizeram.
    Continuaremos a ver-nos por cá ;)

Abraços para todos

10. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

É com imensa pena que vejo 3 dos mais "cotas" e mais sensatos moderadores abandonarem os seus cargos!!!

Espero que os mesmos continuem entre nós tão ou mais assiduamente como antigamente....Seria uma pena deixar que marcassem presença neste nosso mundo!!!

Abraços para todos

11. tonipig

tonipig I fold therefore I AM

Idem :D

Sorry xtr3me ;)

12. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

a 100%...obrigado a todos.. :)

13. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Deram um grande contributo a este forum tanto como moderadores como utilizadores. Desde que continuem por cá a dar o vosso contributo já fico contente... ;)

Obrigado aos 3... :)

Agora quero ver quais são os próximos moderadores para nós chatearmos... :004:

14. estigma

estigma Power Member

Obrigado Orlando.

Pelo trabalho, paciencia... etc.

15. Flyer

Flyer Power Member

Tanto o Gandalf como o Orlando são (foram) dos mods mais imparciais q por aki passaram...parabéns e continuem por cá ;)

16. Raptor

Raptor OC Legend

Em homenagem aos ex-moderadores que sairam do grupo de mods, aqui fica a minha sign. dedicada a eles! :D

17. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Idem :P

18. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Raptor, essa fui eu k te mostrei carai !!

Alem disso a tua sig passa dos limites ... /me nem diz nada quanto à sua :P

19. KorbaX

KorbaX Power Member

É caso para dizer:

:D:D:D

20. JCmendes

JCmendes Power Member

Boas, já tinha notado que o meu cumpadri Orlando andava um pouco afastado destas lides...cá para mim anda um bocado farto de PC´s ;);)

Mas vai aparecendo por aqui, os outros tb.

Abraços para todos e Domingo cá vos espero ;);)

Partilhar esta Página