De volta a user normal

:cool: Queria agradecer o exelente trabalho feito por todos os mederadores, durante estes anos que visito o forum (já la vão 2 :cool: ).
Queria agradecer especialmente ao Sr. Orlando pois além de ter sido um exc moderador já me dedicou a sua atenção diversas vezes, ajudando-me a resolver problemas que me estavam a dar volta à cabeça!
Não sou de escrever muito (nota-se pelo nº de posts que tenho :lol: ) mas penso que isto é situação para uma pequena homenagem :cool:
Um grande abraço a todos os ex-moderadores, e espero que n nos abandonem :D
Que isto n seja um adeus mas sim um até já (bem esta saiu mm bem :004: )
Abraço, Fikem bem!
 
New and improoved ojdr2001 will be back, just wait :004: :004:

Aos outros k sairam, e k os conheço pessoalmente, apenas temos k respeitar as suas razões, decerto algumas em comum entre os 3.

Cumps,
[_Silence_]
 
SwimmerBoy disse:
É com imensa pena que vejo 3 dos mais "cotas" e mais sensatos moderadores abandonarem os seus cargos!!!

Espero que os mesmos continuem entre nós tão ou mais assiduamente como antigamente....Seria uma pena deixar que marcassem presença neste nosso mundo!!!

Abraços para todos
Faço tuas as minhas palavras :)

Abraços
 
[_Silence_] disse:
New and improoved ojdr2001 will be back, just wait :004: :004:

Aos outros k sairam, e k os conheço pessoalmente, apenas temos k respeitar as suas razões, decerto algumas em comum entre os 3.

Cumps,
[_Silence_]

Epá!! não me digas que o meu cumpadri andou em tratamento de "SPA"!? :D:D:D:D hehehe
 
Não conheço nenhum pessoalmente nem nunca requisitei pessoalmente ajuda a um deles... mas sempre foram bastantes prestáveis e tenho imensa pena... quem é que vai moderar o motores gandalf ? :( eu não posto mas gosto de ler o que dizem da f1 e da 'minha' ferrari :p...

Um até á vista :p
 
xtr3me disse:
Acho que já tudo foi dito.
Obrigado pela vossa dedicação e pelo grande trabalho que fizeram.
Continuaremos a ver-nos por cá ;)

Abraços para todos

Idem tb..

Parabens ja agora pelo excelente trabalho q fizeram:)
 
Epa... 3 duma vez? :| ando mesmo desactualizado

[DISCURSO] Obrigado a todos por todas as horas perdidas nisto, que imagino que não tenham sido poucas, e como tudo à uma altura para começar e uma altura para acabar e há que sair em grande e não em declinio, logo ter essa percepção, se estava na hora de fechar o circulo com um ponto final, só vos podemos apoiar em tal decisão, assim como voçês nos apoiaram sem remunerações ao longo destes anos, o vosso testemunho, entrega e dedicação à causa jamais será esquecido... [/DISCURSO] :P

(iii pá, tenho jeito... :D)

Nunca conheçi particularmente bem nenhum deles, mas desejo-lhes felicidades e claro, continuem aí plo forum :p não esqueçam o pessoal

Abraços [[[[ ]]]]
 
É uma pena os 3 terem deixado este cargo, mas pronto cada um decide o rumo da sua vida, :P

Espero continuar ve-los aqui no forum ;)
 
Boas.
Tal como o meu amigo M@ster disse.
Um Obrigado a todos os três pelo bom trabalho que fizeram.
Um grande abraço do AV para estes 3 grandes amigos.
 
Back
Topo