De volta ao 8M premium

RaNe

Power Member
Boa noite pessoal.

E cá voltamos nós, pelo menos eu, à questão do netcabo 8M premium.

Continuo a pagar 45 euros e nada do aumento da velocidade de upload nem de download.

Pelo menos era suposto aumentar para 10M/512k, mas nada.

Por acaso já alguem sofreu dessas alterações?

Tou a ver que ligo para lá para mudar para o tarifário residencial 8M, o que me aconselham?


Cumps
 
a maior parte da client base já foi migrada.

atenção que agora deixam de conseguir ver a velocidade no modem visto que a velocidade que á aparece é o SIR MÍNIMO... e sim o sir mínimo dos 10Mbits é 384k de upload....
 
a maior parte da client base já foi migrada.

atenção que agora deixam de conseguir ver a velocidade no modem visto que a velocidade que á aparece é o SIR MÍNIMO... e sim o sir mínimo dos 10Mbits é 384k de upload....

mas só no caso dos premium ? os speed on e mega 4 ( agora 8M) mudou de 4/384 para 8/512 no modem/bootfile
 
No forum da Mula colocaram um copy/paste que supostamente esteve no fórum da netcabo esta manhã, mas o tópico foi apagado:

Caros clientes,
Para uma pequena percentagem de cliente não será possível concluir a migração a 31/03/2007. Estes clientes, que vão receber o email abaixo, serão migrados em Abril.

Lamentamos o incómodo causado.


Estimado(a) Cliente,

Informamos que a alteração de velocidades Netcabo está já em fase de conclusão, mas por razões de ordem técnica relativas à sua área de residência, só vamos conseguir disponibilizar-lhe a nova velocidade no mês de Abril.

Assim que este processo estiver concluído, receberá um e-mail de aviso.

Em caso de dúvida, estamos ao seu dispor através do e-mail [email protected] ou através da Linha de Apoio Técnico Netcabo 707 288 488.

Francisco Cal
Direcção Produto Internet
devem colocar novamente no dia 31/3

:-D
 
aki tambem, apesar de em torrents nao conseguir fazer upload nenhum :S mas tambem ja estava assim antes da alteraçao de velocidades. a testar para o PWP da netcabo, consigo os 10Mb/512K.
 
não era estranho se já estivessemos em Abril se bem conheço a netcabo! agora hoje é dia 27, portanto de estranho não tem nada...

p.s. já agora, eu aqui na Maia continuo a 8Mb-384 mas o meu upload não passa dos 256 qd antes colava nos 384; acontece a mais alguém aqui da zona?
 
Thompson TCM425

Usei docsis

QoS max upstream bandwidth = 384000 bps
QoS max downstream bandwidth = 8192000 bps
Configuration filename = 8M384K04M16B.cfg

E no speedtest.net + speedtest fccn dao valores de 7,2mb e 360k's upload +-

como posso ver a config do meu modem??? tb é um Thompson TCM425
 
Tb já fui migrado... hoje!

Acerca do valor de upstram que o Xupetas falou; o meu não se manteve nos 384, desceu. É normal? Posso atigir os 512?


PHP:
Upstream channel ID                  = 1
Upstream channel frequency           = 34000000 Hz
 
Última edição:
Back
Topo