1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

de win vista para win xp

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por johnysangel, 22 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 978)

1. oi a todos, estou aqui com uma duvida.. eu tenho um ASUS Z53Series processador intel core duo T7.3, 1.5mb ram, geforce 8400 G, 120 gb d disco ... etc etc.. é o seguinte .. ele veio da loja com o windows vista home premium, ( diga-se de passagem hoje em dia qualquer computador por mais fraquito que seja tem windows vista... o que é e lamento o termo na minha opiniao estupido! ) entao a minha duvida está ... eu tenho o cd do windows XP profissional, a dois dias fiquei farto do windows vista, por ser muito bonito mas muito pouco pratico e muito pesado para o pc, e tentei instalar o windows xp..
    o portatil corre o cd, mas quando ele carrega os controladores todos e quando passa para o primeiro menu, eu continuo com a nova instalaçao mas qual é o meu espanto que ele diz que nao detecta o disco para verificar se o hardware esta bem ligado e tudo mais.. eu fiquei...8| :( :( .... tipo ja falei com um colega meu que tambem tem um igual e ele falou-me em algo como ter que fazer F6 e instalar controladores.. mas eu nao sei quais os indicados... :( :(.. ja procurei no site da ASUS os drives para o caso de conseguir instalar o windows xp pro, mas o meu modelo Z53Series ( Z53s ) nao tem drives quaisqueres... :( precisava de uma opiniao vossa sobre o que devo fazer...

espero resposta até la abraço..

2. Cleophas

Cleophas Power Member

Tenho exactamente o mesmo problema no meu portatil e agradeço ajuda.

3. luisxox

luisxox Power Member

Arranquem pelo cd da board, é para copiar os drivers para uma disquete, depois ao instalar o SO, primam F2 para carregar os controladores SATA que estão na disquete

Partilhar esta Página