De Windows para Mac - Sims 4

Boa noite. Já me fartei de pesquisar e ver vídeos relativamente a este assunto para ver se entendo mas as dúvidas permanecem, talvez seja tão simples como “incompatibilidade de sistemas” ou algo do género, mas como em tecnologia sou um bocado lerda espero que alguém aqui me consiga responder concretamente ao meh problema.
Consegui sacar os sims 4 com todas as suas expansões, não dava para fazer no Mac então fiz num pc sacando tudo para um disco externo e isso tenho a certeza que ficou lá tudo gravado porque já experimentei em 2 pc’s e o jogo funciona através do disco. Quando fui à abrir no Mac o jogo simplesmente não abre. Não sei se haverá alguma espécie de “truque” que tenha que fazer para que me abra no Mac ou se é memso incompatível pro ter baixado num Windows.
 
É mesmo uma incompatibilidade de sistemas. Os sistemas são diferentes, pelo que não aceitam o mesmo tipo de instaladores. Se reparar, em Windows o instalador vem no formato .exe enquanto que no Mac OS vem no formato .dmg.

Dito isto, existem ferramentas que permitem correr software de Windows em outros sistemas operativos. Uma delas, gratuita, é o WINE. Uma busca rápida e encontra vários tutoriais que mostram com proceder especificamente para o Sims 4.

O verbo "sacar" é usualmente conotado com pirataria, uma prática que não é bem vista no fórum, pelo que sugiro que clarifique/corrija a sua mensagem. De qualquer forma a dúvida de como correr software Windows em Mac OS é legítima.
 
É mesmo uma incompatibilidade de sistemas. Os sistemas são diferentes, pelo que não aceitam o mesmo tipo de instaladores. Se reparar, em Windows o instalador vem no formato .exe enquanto que no Mac OS vem no formato .dmg.

Dito isto, existem ferramentas que permitem correr software de Windows em outros sistemas operativos. Uma delas, gratuita, é o WINE. Uma busca rápida e encontra vários tutoriais que mostram com proceder especificamente para o Sims 4.

O verbo "sacar" é usualmente conotado com pirataria, uma prática que não é bem vista no fórum, pelo que sugiro que clarifique/corrija a sua mensagem. De qualquer forma a dúvida de como correr software Windows em Mac OS é legítima.
Muito obrigada !!
 
Back
Topo