Multiplataforma Dead Cells

Dead-Cells-Physical-Init_05-09-18.jpg


Excelente :D
 
Tenho alguma curiosidade em relação ao jogo, vamos ver como é o feedback.

Se gostas de roguelike vais gostar deste, é daqueles que dificil ao inicio e vais morrer imenso mas super divertido, um amigo deu-me o jogo mal saiu na steam e ainda lhe pus umas 20 e tal horas, agora que o jogo saiu do AC vou esperar que sai na Switch e compro para experimentar todo o novo contudo.
 
Já estive a jogar antes de ir trabalhar e esta bom, tem uns frame drops quando se usa alguns combos mas tirando isso perfeito!

Este + o Overcooked 2, tenho muitas horas até ao lançamento do Spider Man :D
 
Tenho andado a jogar exclusivamente o Dead Cells e realmente nota-se os frame drops na Switch.

Ontem consegui passar pela primeira vez o 1º boss. :D
 
Damn estava a correr bem, cheguei ao High Peak Castle e tinha uma boa build e morri para a porcaria do picos :D pah estava mais difícil de quando estava em EA mas continua excelente :D
 
Já desbloquei as runes todas para as habilidades. Só me falta matar o Hand of the King (ultimo boss), mas nunca consigo lá chegar, visto que o ultimo "mapa" é muiiitoo complicado.
 
Já desbloquei as runes todas para as habilidades. Só me falta matar o Hand of the King (ultimo boss), mas nunca consigo lá chegar, visto que o ultimo "mapa" é muiiitoo complicado.

Acabei mesmo agora de desbloquear a Spider Rune e estou neste momento a ir para a sala do boss, falta 2 níveis vamos la ver se consigo la chegar.
 
Ma hora de almoço um colega meu emprestou-me a switch dele para jogar este jogo.
Não tivesse ao preço que está e logo já o comprava para a PS4.

Gostei muito do jogo.

Não posso deixar de achar interessante que numa era em que as guerras de frames andam ao rubro, existem vários jogos com aparência retro a fazer grande sucesso.

Eu por exemplo sou dos que tem alguma dificuldade em jogar jogos muito antigos, mas este deixou-me com vontade de gastar dinheiro.
 
Back
Topo