Dead Fantasy I & II

Resev

Power Member
Não faço a mais pequena ideia se isto já foi postado antes.

O portal www.gametrailers.com tam uma machinima impressionante (Não vi muitas até hoje, mas atrevo-me ás cegas que estas devem ser das melhores).

Chamaram-lhe Dead Fantasy, e em poucas palavras, o filme pôe as raparigas dos jogos da Squaresoft (Ate agora, FF X-2 , FF Advent Children , Kingdom Hearts 2 e FF VIII (Estou-me a guiar pela ordem em que aparecem entre o primeiro e o segundo capitulo e tambem os fatos que usam, por isso é que meti o Advent Children ao barulho)) e as raparigas dos jogos da Team Ninja (Dead or Alive 4 e Ninja Gaiden Sigma).
juntam os dois grupos e põe-nas á porrada forte e feio.

A direcção artistica está fantástica, as animações estão mesmo muito boas e a coordenação de toda a acção está perfeita.

BTW não se deixem guiar pelo primeiro filme. Alem de curto nota-se bem que serviu mais como experimentação do que para um trabalho final, e isso nota-se bem no segundo filme, em que a qualidade aumenta, e muito.

Eu já não peço muito, já me satisfazia em saber se eles receberam os modelos directamente da Square e da TNinja, ou se ios fizeram de raiz. É que estão mesmo muito bons, tanto em geometria como texturas.

Bah, chega de conversa, fiquem com os links.

Dead fantasy I
http://www.gametrailers.com/player/26450.html

Dead fantasy II
http://www.gametrailers.com/player/32364.html

BTW, são em HD.

Cheers.
 
Back
Topo