1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[DEAD]Gainward Bliss NVIDIA GeForce 8800 GTX[DEAD]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por psychopt, 8 de Outubro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 637)

1. Boas noites :)

Pessoal é o seguinte, hoje ao fim de 5 anos a minha gráfica (Nvidia 8800 GTX) decidiu dar de si... Fui iniciar o Diablo 3, que corria muito bem com tudo no máx, e mal o jogo arranca puff, ecran preto com umas riscas todas maradas azuis. Agora liga mas não assume os 1440x900 nativos do meu acer de 19" e a imagem está cheia de pontos e traços às cores aqui e ali... Presumi logo que era da gráfica mas para me certificar pedi uma igualzinha emprestada a um amigo que a comprou ao mesmo tempo que eu... Foi só fazer o swap e ficou tudo bem :)
    Agora a questão é que já estava a pensar montar uma máquina pelo Natal e visto que ainda nao reúni créditos suficientes para esse efeito :D quero me tentar desenrascar já, com qualquer coisa que ande para aí na ***** e se adeque à minha config de 2007 que até hoje nunca me desiludiu :)

A config é a seguinte:

Processador: Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2.4GHz Revision G0
    Motherboard: Gigabyte GA-P35C-DS3R
    Memórias: 2 x 1Gb TEAMGROUP XTREEM DARK PC2-6400 4-4-4-12 DC
    Gráfica: [DEAD]Gainward Bliss NVIDIA GeForce 8800 GTX[DEAD]
    Fonte: CORSAIR HX-520W MODULAR

O que acham pessoal?

CUMPS

PS: Info do GPUZ [​IMG]

Será que ainda tem solução?

Última edição: 8 de Outubro de 2012
  2. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

3. Tchh brutal acabei agora o procedimento :D Por acaso tinha aqui um bom secador e alguma artic silver que veio quando comprei as peças em 2007.

Up and running, obrigado amigo ;)

4. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

Secador de cabelo? e já funciona? :wow:

5. Ya :D Li uns comments e um gajo perguntou se podia ser com secador de cabelo ao que ele lhe respondeu que sim, porém teria de ter pelo menos 1200W... O meu tinha 1750, de resto foi só fazer tal e qual está descrito no video. :) Tks again.

Partilhar esta Página