PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

Dead Island com direito a versão GOTY

Segundo a Koch Media revelou, Dead Island vai ter direito a uma versão GOT (Game of the Year) que vai incluir no disco todos os pacotes extra lançados após o jogo.

No início do mês de Julho os interessados vão poder comprar esta versão especial na qual vão encontrar num só disco todo o jogo assim como todos os pacotes com conteúdos extra disponíveis para o mesmo por um preço abaixo do normal.

Dead Island foi lançado em 2011 e foi recebido com críticas variadas e não foi propriamente aquilo que alguns esperava. Especialmente depois do trailer de apresentação.

De momento a Koch Media não confirmou uma data em concreto nem preço para esta edição.

~~~~~~

É de aproveitar agora.
 
Malta,comprei o jogo hoje,novinho e selado,e estou aqui com um problema...estranho...ao tentar ativar o jogo no steam,diz que a key já está ativa noutra conta!!!O que poderei fazêr nesta situação'Obrigado.
 
Malta,comprei o jogo hoje,novinho e selado,e estou aqui com um problema...estranho...ao tentar ativar o jogo no steam,diz que a key já está ativa noutra conta!!!O que poderei fazêr nesta situação'Obrigado.
O melhor é contactares o suporte do steam. Provavelmente vão te pedir uma imagem da key e em deves ter isso resolvido.
 
Alguém para Coop neste jogo? Sozinho começa a ficar entediante....

Por acaso ainda ontem e anteontem à noite estive a jogar e embora não ache entediante jogar sozinho, penso que em co-op tenha outra piada. Esta noite não devo jogar, mas quinta e sexta devo. Se quiseres adicionar Steam id: Therionproj.

Quando me vires a jogar estás à vontade para te juntares.

Já agora, vais em que ato e em que nível está a tua personagem?
 
Boas pessoal!

Estou aqui para vos colocar um problema e saber se alguém me consegue ajudar.

Comprei o Dead Island na Steam!

O problema é eu conseguir correr o jogo, mas nos gráficos mínimos, sem anti-aliasing e essas tretas que só comem.

E ainda assim o jogo dá muito lento, treme tudo, se aparecem muitos zombies é o descalabro e não consigo jogar.

Segundo a STEAM, os requesitos são estes:


  • Minimum:
    • OS: Windows XP
    • Processor: Core2Duo 2.66 GHz
    • Memory: 1 GB RAM
    • Graphics: ATI 2600XT 512MB VRAM (GeForce 8600GT)
    • DirectX®: DirectX 9.0C
    • Hard Drive: 7 GB available hard drive space
    • Other: keyboard, mouse

  • Recommended
    • OS: Windows 7
    • Processor: Core2Duo 2.66 GHz
    • Memory: 4 GB RAM
    • Graphics: GeForce 9600 (1GB)
    • DirectX®: DirectX 9.0C
    • Hard Drive: 7 GB available hard drive space
    • Other: keyboard, mouse

O meu pc, é um portátil ASUS, e dentro dele tenho:

Core i5 - 2450M - 2.5Ghz
4GB RAM
NVIDIA GFORCE 610M 2GB

Tenho o disco do pc quase vazio.
Tenho o directX
Obviamente também tenho rato e teclado!


Depois de isto tudo, o meu problema tem solução? Sem ser obviamente, comprar outra machine!
 
Boas, penso que tens a thread no local errado, pede a um moderador para mover, no entanto, tenta atualizar os drivers da grafica, e atualizar o jogo, deve haver alguma patch que saiu depois do lançamento do jogo para corrigir erros\bugs desse género.

boa sorte.
 
A Geforce 610M tem um rendimento muito limitado, não sei se poderá ser mesmo um limite do sistema (e porque é que uma placa dessas tem 2Gb de RAM para um sistema de 4Gb? A Asus lembra-se de cada configuração de portateis...
 
Boas, penso que tens a thread no local errado, pede a um moderador para mover, no entanto, tenta atualizar os drivers da grafica, e atualizar o jogo, deve haver alguma patch que saiu depois do lançamento do jogo para corrigir erros\bugs desse género.

boa sorte.

Está tudo atualizado! (Sou novo aqui, como faço isso?)

A Geforce 610M tem um rendimento muito limitado, não sei se poderá ser mesmo um limite do sistema (e porque é que uma placa dessas tem 2Gb de RAM para um sistema de 4Gb? A Asus lembra-se de cada configuração de portateis...

Acho estranho é colocar os gráficos no mínimo e eles continuarem iguais aos do máximo, com eles no máximo e resolução 1366x768 é a mesma lentidão de jogo. exatamente igual!

Ainda assim acho que consigo jogar, em relação as specs do jogo, tenho acima disso.
 
Up Up

Apanhei este jogo a ~4€ (inluindo todos os DLC's), que por acaso desconhecia completamente, e olhando a uns vídeos dele no youtube, isto é mesmo aquilo que estou a pensar? Uma espécie de Far Cry 3/4 onde andas pela ilha a fazer contractos e a evoluir a tua personagem? Porque se for, parece-me compra obrigatória.
 
Yup mais ou menos isso, tens 5 char (uma sendo do DLC), andas pela ilha, apanhas loot, tens uma skill tree, quest e sub quest. O jogo é bom, mas se tiveres alguém para jogar contigo (dá para fazer todas as missões em COOP) fica muito melhor, mas caso não tenhas a solo também se joga fixe.

Num dos DLC tens acesso a uma arena contra varias waves de zombies, convém que tenhas uma bom gear =D
 
Mas o jogo passado este tempo todo ainda está assim tão bugado? Não saíram patches entretanto? E não, não vou jogar em co-op mas sim a solo. Acho que o tempo disso já lá vai tendo em conta que já é algo de 2012
 
O jogo tinha um potencial enorme mas infelizmente veio cheio de problemas e falhas que o acabaram por tornar num título fraco.
Não há noite, não há meteorologia, história fraca, npc's sem personalidade, som repetitivo e monótono, durabilidade das armas muito mal implementada e acima de tudo é extremamente repetitivo.

Ainda assim conseguiu-me prender por algumas horas porque acaba por ter um conceito que consegue ser apelativo, e o combate em si até é bastante "enjoyable" mas depois tudo o resto acaba por matar o jogo.
Lá está, no entanto 4€ pela GOTY acho que vale a pena para experimentares.
 
Back
Topo