PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

Não conhecia o jogo... mas tenho de admitir que este ultimo trailer foi dos melhores que vi nos ultimos tempos!!

Vou ficar atento a este jogo para ver o que vai sair daqui.
 
Este ultimo trailer está mesmo extraordinário, nem que o jogo não prestasse, com este trailer, dava vontade a qualquer um de jogar.
Quanto ao jogo, resta esperar, mas as bases parecem boas.
 
Já me tinha esquecido do jogo:p
lembro-me da primeira vez que ouvi falar nele , confesso que fiquei muito interessado em saber para quando era o release,
mas depois caiu no esquecimento ....foi vitima do tempo:p
 
Eu vi o trailer à mais de um ano se não me falta a memoria, e realmente não me pareceu tão promissor .
Agora , quando vi o novo trailer, fiquei espantado com a melhoria da qualidade.
pena é não haver vídeos do gameplay para aguçar o dente​
 
talvez seja essa a ideia , criar esse efeito visual de forma a chamar mais atenção.
definitivamente, a mim chamou ,esta superior ao trailer que vi à mais de um ano, e nessa altura pensei que era só mais um
jogo de carne morta-viva :p
foi uma ideia brilhante no meu ponto de vista a ideia de fazerem o trailer em backwards
 
talvez seja essa a ideia , criar esse efeito visual de forma a chamar mais atenção.
definitivamente, a mim chamou ,esta superior ao trailer que vi à mais de um ano, e nessa altura pensei que era só mais um
jogo de carne morta-viva :p
foi uma ideia brilhante no meu ponto de vista a ideia de fazerem o trailer em backwards

É que a ideia foi mesmo essa, torna-se bem mais interessante e diferente.
 
talvez seja essa a ideia , criar esse efeito visual de forma a chamar mais atenção.
definitivamente, a mim chamou ,esta superior ao trailer que vi à mais de um ano, e nessa altura pensei que era só mais um
jogo de carne morta-viva :p
foi uma ideia brilhante no meu ponto de vista a ideia de fazerem o trailer em backwards

Sim, o vídeo é muito apelativo, mas como sempre o produto final é que fala mais alto .
Este jogo era-me totalmente desconhecido até a data, escusado será dizer que também me impressionou
mas gostava de saber mais sobre ele.
 
http://store.steampowered.com/app/91310/?snr=1_4_4__105_2

Pelos vistos o jogo vai ser FPS e vai ter coop pa 4 pessoas. Estão ai 5 imagens no link


Terror. Violence. Madness. Bedlam. A holiday paradise gone mad.
A tropical island turns into total chaos after a mysterious zombie outbreak. Cut off from the rest of the world, the only chance to survive is to fight to the death and find a way to escape from the island.
Dead Island combines first-person action with a heavy focus on melee combat, character development and customization of a vast array of weapons. All of these gameplay features are presented in a dark story inspired by classic zombie movies with a gritty and engrossing campaign that can be played with up to 4 players in co-op mode.
 
http://store.steampowered.com/app/91310/?snr=1_4_4__105_2

Pelos vistos o jogo vai ser FPM (com pouco S à mistura) e vai ter coop pa 4 pessoas. Estão ai 5 imagens no link


Terror. Violence. Madness. Bedlam. A holiday paradise gone mad.
A tropical island turns into total chaos after a mysterious zombie outbreak. Cut off from the rest of the world, the only chance to survive is to fight to the death and find a way to escape from the island.
Dead Island combines first-person action with a heavy focus on melee combat, character development and customization of a vast array of weapons. All of these gameplay features are presented in a dark story inspired by classic zombie movies with a gritty and engrossing campaign that can be played with up to 4 players in co-op mode.
fixed
 
Por mais que a historia seja cliché, bla bla bla virus, bla bla cientista bla zombies
no meu caso pouco importa a main story.
Sempre foi a sobrevivência às hordas de zombies ,ir do ponto A ao ponto B ou resolver alguns puzzles no ponto C.
O fun todo esta no meio, ou seja matar zombies e mais zombies , dai a pica:p.
O que poderia mudar? As personagens , como reagiriam ao desenvolvimento da situação, saúde física mental etc,
era a mistura perfeita em vez de se tornar num expert em kill dead zombies.
O cenário até podia ser na lua , mas se não houver outra vertente sem ser só "carne morta" acaba por ser só mais um,
que por mim sendo fã não faz muita mossa, mas gostava de ver alguma variedade.
 
O quê!!??nem uma explicaçãoziinha:wow:,quando e como gerou o caos no paraíso,
que agora se parece mais com um butcher bay versão carnificina
Vai haver uma explicação já que a Ilha é o groun zero (e talvez mesmo o unico local)
Apesar do tema principal ser a sobrevivência também vai descobrir o porque daquilo se estar a passar
 
Espero que o jogo venha bem optimizado para ter bons frames e jogar fluidamente, assim como na E3 apresentam por volta dessa altura os system requirements
 
Back
Topo