PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

To Kill Time Gameplay Walkthrough HD

25 a 30 horas de jogo segundo o gajo que tava a falar

Assisti ao vídeo 2x, o ambiente está fantástico , a destruição o caos nas ruas a variação do clima está tudo bem criado.
Das 4 personagens , nenhuma tem qualquer experiência em combate está muito bem feito,deve de ser preciso alguma perícia no inicio. Aumentamos o nosso skill conforme for-mos avançando?...óptimo ,brutal assim podemos tornar-nos mais experts na chacina :004:
sem duvidas nenhumas um must buy:001:
 
Não é por nada mas este jogo parece estar uma ( desculpem-me a expressão ) maravilha ... Andava toda a gente a fazer alarido e este jogo afinal é uma bela tanga.

Só apanhar a arma, para o jogador que joga a Walkthrough, parece ser uma luta, quanto mais com Zombies ao pé ... Aliás, parece mais dificil apanhar a arma do que propriamente matar os Zombies ...

Bela porcaria ---

Move on people, nothing to see here ...
 
Tenho opiniões divididas depois de ver o gameplay.
A cena de criar as armas pareceu-me um bocado cópia de um outro jogo de zombies cujo nome me falha agora (sei que no segundo a personagem principal tem uma filha que foi infectada e precisa de tomar um medicamento para não se transformar em zombie).

Depois "adorei" o facto de ao mandar um bastão com pregos causou uma explosão lol. (sarcasmo)
Pareceu-me que algumas animações estão meio estranhas. Mas pode ser por ainda estar em desenvolvimento.

cumps
 
Tenho opiniões divididas depois de ver o gameplay.
A cena de criar as armas pareceu-me um bocado cópia de um outro jogo de zombies cujo nome me falha agora (sei que no segundo a personagem principal tem uma filha que foi infectada e precisa de tomar um medicamento para não se transformar em zombie).
É o dead rising 2.

O jogo parece espécie de borderlands, dead rising e outros (gráficos meio cell shading,4 coop, quests, com carros,fast travel, liberdade de ir para onde se quer na ilha, criar armas), mas focado em usar armas melee.
Parece interessante, mas parecia que ia ser mais focado na história e os gráficos mais realistas.
 
Última edição:
Não é por nada mas este jogo parece estar uma ( desculpem-me a expressão ) maravilha ... Andava toda a gente a fazer alarido e este jogo afinal é uma bela tanga.
Só apanhar a arma, para o jogador que joga a Walkthrough, parece ser uma luta, quanto mais com Zombies ao pé ... Aliás, parece mais dificil apanhar a arma do que propriamente matar os Zombies ...
Bela porcaria ---
Move on people, nothing to see here ...

Makes perfect sense to me.

Se aquilo era uma ilha de férias ou coisa do género que razão teria para ter armas de fogo espalhadas assim " há mão de semear"?

A parte de criar armas é mesmo há Dead Rising 2, mas este é mais FPS style.
 
Vamos lá ver uma coisa,eu não vejo rip-off nenhum em relação a este e o DR2 .
Aquilo é uma ilha paradisíaca tem todo o sentido os sobreviventes defenderem-se como podem para se manterem vivos.
No ponto de vista dos criadores (e no meu também)Se pegarem em uma pessoa e colocarem-na num quarto e depois tentarem encurralar a um canto com toda a certeza, se naquele quarto houver um objecto suficientemente afiado , ela vai usa-lo ...chama-se isso instinto de sobrevivência e é isto que eles querem ou tentam passar aos jogadores temos que lutar para a nossa vida.
Agora, para quem estava à espera de uma base militar subterrânea, com armas topo gama versão far-cry,esqueçam ,então no jogo errado.
Se viram o vídeo ,as armas de fogo não vão ter um papel principal, e acho bem, se já o comparam com o DR2, claramente iriam fazer comparações com o L4D.
Eu como fã de zombies :p o jogo ainda nem saiu e eu já lhe dou a pontuação max , mas como não poderia deixar de ser é a minha opinião.
 
Última edição:
Vamos lá ver uma coisa,eu não vejo rip-off nenhum em relação a este e o DR2 .
.
Boas
Admito que a minha escolha de palavras não foi a melhor quando falei da criação de armas. O que quis dizer foi que a ideia, apesar de ser boa poder-se criar/combinar armas, já tinha visto no dead rising 2.
 
Apesar de gostar bastantes de jogos que envolvam zumbies, o DR tanto o 1 como o 2 passaram-me completamente ao lado.
sim, parece engraçado,fazermos kills de diversas maneiras e feitios ,mas pareceu-me mais palhaçada do que um survival horror.
perda a piada em poucas horas...opinião minha.
 
Pessoalmente, partilho da opiniao do BL@CKST4R, ãcho que perde a piada ao fim de pouco tempo, mas ainda falta até o lançamento, mas acho que actualmente os jogos de zombies viraram moda, assim como os vampiros ( crepusculo) lol. Os únicos jogos de zombies que me seduziram foram os antigos resident evil, mas a ver este que tal se sai. Experimentei o dead rising 2 mas achei muito hard e chato, mas sao opinioes...
 
Ora ai está,felicito essa tua observação ao te referires a RE , é o Pai de toda a geração de jogos zombies bons tempos.
Contudo, apenas um dos RE (se não me falha a memoria), não desempenhamos o papel de mercenário,policia ou qualquer coisa que se pareça com treino militar.Ali tinha-mos todo o tipo de armamento ,mas também tinha-mos variados tipos de criaturas a coisa fazia sentido.
No Dead Island vamos ter que usar só mesmo as unhas ...literalmente.
 
X3, o Dead rising 2 durou ~3h de gameplay no meu PC.

Ontopic.

Pelo Gameplay mostrado pensei que isto vie-se antes de Setembro....Não!...=(

Cumps
 
( PREVIEW ) Dead Island - Dead again.

(...) But it's hard to get too caught up when this is a genre so dependent on feasting on the corpses of its forebears, and when so much else Dead Island is doing earns it its place in the sun. The loot-heavy RPG elements in particular are an inspired touch - after all, isn't every zombie apocalypse met with a looting epidemic? - and they're smartly woven into the sprawling open world, where each shelter encountered hosts a side-quest and an excuse to fritter another couple of hours in Dead Island's enjoyably campy universe.

And it's Dead Island's world itself that gives away where Techland is really coming from with this one, and where the game's appeal may ultimately lie. Its backdrop is the rotting tropics, an island paradise torn apart by disease - and torn from the enjoyably nasty 1979 classic Zombie Flesh Eaters (or Zombi 2, if you're being pedantic). If Left 4 Dead bought the smarts and slickness of Danny Boyle's 28 Days Later and Dead Rising took on Romero with its tongue poking through a decaying cheek, then Dead Island's perhaps more akin to Luico Fulci in its approach.

It's a little crass, a little off-key and a little low-budget, but it's set to be an enjoyably pulpy thrill - and Dead Island's final surprise, when it launches later this summer, should be a pleasant one.
 
It's a little crass, a little off-key and a little low-budget, but it's set to be an enjoyably pulpy thrill - and Dead Island's final surprise, when it launches later this summer, should be a pleasant one.

Apoio a sinceridade deles
 
It's a little crass, a little off-key and a little low-budget, but it's set to be an enjoyably pulpy thrill - and Dead Island's final surprise, when it launches later this summer, should be a pleasant one.

Apoio a sinceridade deles

Isso é a opinião da pessoa que escreveu o artigo para a EG.net. Não quer dizer que seja representativo das intenções da Techland.
 
Back
Topo