PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

Isso é a opinião da pessoa que escreveu o artigo para a EG.net. Não quer dizer que seja representativo das intenções da Techland.

caro amigo, caso não tenhas reparado era mesmo essa a minha intenção ,salientar esta parte do artigo, não difere ser a techland ,tu ou neste caso a pessoa ou (pessoas) escreveu o artigo.
tenho de melhorar a minha expressão:p
 
275660deadislandjpg.jpg

275663deadislandjpg.jpg

275666deadislandjpg.jpg

275669deadislandjpg.jpg

275672deadislandjpg.jpg

275675deadislandjpg.jpg

275678deadislandjpg.jpg

275681deadislandjpg.jpg


http://www.eurogamer.pt/gallery.php?game_id=6607&article_id=1384596
 
Alguem interessado em partilhar a reserva do 4-pack na Steam?
Fica a 37.5€ a cada e tem direito ao Arena DLC e a uma arma com aspecto bem divertido :)
 
Alguem interessado em partilhar a reserva do 4-pack na Steam?
Fica a 37.5€ a cada e tem direito ao Arena DLC e a uma arma com aspecto bem divertido :)

Comprei no Greemangaming por 23€ e ainda recebi 5$ para uma futura compra. Basta fazer uma conta americana. Também vem com o DLC da arena, não vêm é com a arma extra que está no steam... mas por menos 10€+ prefiro ficar sem arma. :P

Se alguém tiver interessado posso vos dar um referal link que vos dá os 5$ extra.
 
Boas Metalmurphy,

Como conseguiste por 23€? O preço a mim aparece-me 42.45€. Se ainda der para comprar por esse preço (23€) agradecia se me pudesses enviar o link por PM.
 
A loja poe o preço por região, e como temos IP Portugues, ficas com euros. Mas se fizeres uma conta americana (eu posso-te fazer isso se quiseres), ficas com preço em dollars, que por si já é mais barato, dps tens um codigo cupão que reduz 20%, isso tudo junto ficou a 23€, e com um referall link ainda ganhas mais 5$, mas estes 5$ só ganhas dps de efectuar a compra, portanto só dá para usar numa futura compra.

0Un06.jpg


33.96 U.S. dollars = 23.7931759 Euros

Mts voltas mas acho que vale a pena o preço. Se mesmo assim quiseres diz, eu mando-te um PM a explicar melhor.

Mas atenção que isto é só para steam, quem quiser jogo com caixa o greenmangaming não vende.
 
Última edição:
Eu entretanto fiz pre-order da retail na amazon.co.uk que trás o DLC e ficou em £23 e não se pagam portes. O jogo como tem steamworks é irrelevante onde se compra visto que vai sempre parar à steam account.
 
Qual não foi o meu espanto mesmo agora, fui ver a minha lista de jogos no Steam (está lá o Dead Island porque fiz pre-order) e aparece lá a opção de fazer preload. Por isso, malta do Steam, toca a sacar! :P
 
Não me parece boa ideia andar a comprar na GMG com VPN/proxy dos USA, isso pelo steam dá ban, pelo GMG tb pode dar problemas visto que a key fica atada a conta steam
 
Não me parece boa ideia andar a comprar na GMG com VPN/proxy dos USA, isso pelo steam dá ban, pelo GMG tb pode dar problemas visto que a key fica atada a conta steam

O steam só recebe uma key, a Valve não vais saber se usaste um proxy no GMG ou não. Mesmo que o pessoal do GMG saibam a key ja esta registada, nao podem fazer nd.
 
Tenho um "amigo" nos EUA que comprou na GMG e ofereceu-me a Key, é fraude? "Fui passar férias" nos EUA e aproveitei para comprar o jogo pelo GMG americano, é fraude? Eles não podem banir...

Poder podem, agora se têm razão ou não é outra coisa. Só estou a avisar que haver um risco há sempre
 
Back
Topo