PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

Não me parece boa ideia andar a comprar na GMG com VPN/proxy dos USA, isso pelo steam dá ban, pelo GMG tb pode dar problemas visto que a key fica atada a conta steam

Comprei o Magicka pelo mesmo processo do Metalmurphy (já há bastante tempo) e não me aconteceu nada. A conta está inteira e segura por sinal. Não se preocupem, não há risco nenhum. Se fosse assim, então não podiamos registar keys dos jogos retail vindo de UK... porque são de UK e não de PT. E não digas que não é a mesma coisa, porque ao fim ao cabo acaba por ser.
 
O jogo sai no dia 9 de Setembro.

Alguém aqui vai comprar o jogo? Também tem um modo co-op, que parece ser interessante.

Podem comprar no greenmangaming.com por 34€, se usarem este voucher: READY-UPDEA-ISLAN

Podem activar e fazer download no STEAM, o que é porreiro.

Quem alinha?
1.png
 
Basta ler a pagina anterior :P E já agora, 34€? :P

Comprei no Greemangaming por 23€ e ainda recebi 5$ para uma futura compra. Basta fazer uma conta americana. Também vem com o DLC da arena, não vêm é com a arma extra que está no steam... mas por menos 10€+ prefiro ficar sem arma. :P

Se alguém tiver interessado posso vos dar um referal link que vos dá os 5$ extra.
 
Eurogamer Review - 6/10

I didn't encounter anything game-breaking in the 26 and a bit hours it took to complete the story solo, or during my forays into co-op play, but it would still be all too tempting to fill this review with complaints about the flaky game engine, the weird floating objects and distracting animation spasms, and annoying glitches like inactive quest points, inconsistent navigation markers and the general air of a scrappy half-finished game. All that stuff is in here, and can easily dominate the experience.

I suspect this will be one of those games that will be justifiably mocked by the majority for its many flaws but embraced by a forgiving minority, and passionately defended for its underdog status. Neither response will be entirely wrong. Much like gnawing on human flesh, Dead Island's clumsy horror-action role-player is the definition of an acquired taste.
 
A Deep Silver revelou que vai lançar uma aplicação para iPhone/iPad intimamente ligada ao seu novo jogo, Dead Island.

Esta Dead Island App vai permitir ao jogador seguir o seu progresso no jogo e vai permitir localizar itens e ainda manter um registo dos objectivos das missões.

Vão ter acesso a um mapa da ilha e através do toque podem aproximar a perspectiva de pontos específicos para ter mais detalhes. Com isto chegam também imagens de itens e um guia de como os obter.

A aplicação foi feita em conjunto com a BradyGames e de momento não foi revelado o seu preço.

@ Eurogamer - Dead Island no iPhone
 
Depois alguem que tenha comprado o jogo que dê a sua opinião pessoal do mesmo, por vezes as reviews não dão toda a informação...

Thanks
 
Parece que valerá a pena esperar pela data de lançamento europeia. Já estava a pensar se valia a pena dar-me ao trabalho de usar VPN, mas sendo assim prefiro esperar.
 
Uma pergunta para quem me poder ajudar sff. A meu irmão lhe ofreceram o Dead Island (fisicamente), e o levou para casa, quando fez o processo de instalação pede para por o Codigo e aparece 5 caixinhas para o por, mas na caixa tenho la so 3 para por (EEDRE-RFSTF-SDFG2) estes caracteres que estao dentro de parentesis é a fazer de conta, pos e dps diz que os seguintes articulos nao estao disponiveis para a compra no meu pais. A compra foi cancelada.. Alguem sabe como me pode ajudar? Obrigado.
 
Uma pergunta para quem me poder ajudar sff. A meu irmão lhe ofreceram o Dead Island (fisicamente), e o levou para casa, quando fez o processo de instalação pede para por o Codigo e aparece 5 caixinhas para o por, mas na caixa tenho la so 3 para por (EEDRE-RFSTF-SDFG2) estes caracteres que estao dentro de parentesis é a fazer de conta, pos e dps diz que os seguintes articulos nao estao disponiveis para a compra no meu pais. A compra foi cancelada.. Alguem sabe como me pode ajudar? Obrigado.
A jogo foi comprado fisicamente onde?
Há jogos que requerem activação por VPN, acontece com alguns jogos vendidos na Russia que tem que ser activados na Rússia para os podermos jogar na Europa.
 
VPN -> virtual private network

Ou seja, o jogo que te 'ofereceram', só pode ser activado se tiveres um IP da russia.. ou usas um VPN (proxy), e finges estar na russia para o jogos poder ser ativado...
 
Back
Topo