PC/Mac/Linux Dead Island (Techland)

Prometiam grandes gráficos e afins e afinal o jogo é medíocre neste aspecto.

Combater Zombies facilmente se torna enfadonho, a fórmula é sempre a mesma.

Personagens desinteressantes, palavrões a dar com um pau ..

Muito PhotoShop naquelas imagens todas que foram lançadas antes do jogo sair sequer.
O jogo nem chega perto do que as imagens prometiam.

E os Devs parecem uma cambada de atrasados, erro atrás de erro ... Lançam ao público uma versão de Developer em vez de lançarem o jogo no formato normal.
 
Prometiam grandes gráficos e afins e afinal o jogo é medíocre neste aspecto.

Combater Zombies facilmente se torna enfadonho, a fórmula é sempre a mesma.

Personagens desinteressantes, palavrões a dar com um pau ..

Muito PhotoShop naquelas imagens todas que foram lançadas antes do jogo sair sequer.
O jogo nem chega perto do que as imagens prometiam.

E os Devs parecem uma cambada de atrasados, erro atrás de erro ... Lançam ao público uma versão de Developer em vez de lançarem o jogo no formato normal.

Na minha opinião os gráficos estão bem aceitáveis e pode-se dizer que está bem optimizado, neste momento jogo com tudo ao máximo a rondar os 90-100fps, quanto ao jogo em si achei bastante imersivo, falando por mim o jogo conseguiu transportar-me para aquele ambiente. Isto dos zombies está bastante saturado não é fácil a tarefa que eles tinham pela frente, tem a cena semelhante ao dead rising para criar armas e acaba por conseguir dar algum ênfase à mecânica de combate, depois tem outro aspecto muito bom que são as skills estilo rpg que te vai dando um empurrão para teres sempre mais do que um objectivo para além das quests.
 
Aqui chega aos 200 e nunca abaixo dos 120Fps :)

Eu não queria acreditar, mas pelo que estou a ler, isto é mesmo verdade:

Dead Island Recommended System Requirements

OS: Windows 7
CPU: Intel Core 2 Duo E6700 2.66GHz / AMD Athlon II X2 240
RAM: 4 GB RAM
GFX: GeForce 9600 GT 512MB / Radeon HD 3870



 
Tanta gente já a jogar (sinceramente nem me interessa saber como visto que o jogo oficialmente ainda nem saiu na europa :rolleyes: ) e o meu ainda não foi enviado pela Amazon...
Por este caminho só lá para 2ª ou 3ª feira é que lhe vou poder tocar :(

Prometiam grandes gráficos e afins e afinal o jogo é medíocre neste aspecto.

Combater Zombies facilmente se torna enfadonho, a fórmula é sempre a mesma.

Personagens desinteressantes, palavrões a dar com um pau ..

Muito PhotoShop naquelas imagens todas que foram lançadas antes do jogo sair sequer.
O jogo nem chega perto do que as imagens prometiam.

E os Devs parecem uma cambada de atrasados, erro atrás de erro ... Lançam ao público uma versão de Developer em vez de lançarem o jogo no formato normal.
Imagino portanto que estes 20mins de gameplay que foram mostrados em Maio tambem foram editados no Photoshop? Gostava era de saber como é que isso é possível :facepalm:
Ou será que a Techland resolveu diminuir a qualidade grafica entretanto?
O jogo não tem os melhores graficos do mundo? Muito provavelmente não. Mas desde quando é que estes gráficos são mediocres?
Sinceramente cheira-me é que estamos na presença do típico graphic whore da actual geração gamer...

E se matar zombies para ti se torna enfadonho porque jogaste um jogo de zombies? Estavas à espera do quê realmente?
Espero que tenhas ao menos a noção que os L4D 1 e 2 ainda hoje são jogados com frequencia e tudo o que fazes nesses jogos é matar zombies horas a fio, e sempre nos mesmos 5/6 mapas...
O Dead Island é apenas mais um jogo de zombies, para quem gosta de matar zombies, mas desta vez oferecendo freeroam com drop in/out coop estilo Borderlands.
Para mim é precisamente a abordagem que faltava num já vasto leque de jogos de zombies e portanto é uma proposta muitíssimo bem vinda :)

E para terminar, só o facto de podermos atirar uma arma melee à tola de um zombie e a podermos recuperar do corpo é para mim um detalhe mais que suficiente para justificar logo a compra. Para mim matar zombies dificilmente poderá se tornar mais divertido que isso :)
 
Só acho mal o level scaling dos zombies. Será que não aprenderam com o exemplo do Oblivion?

Para quê desenvolver as minhas skills e modificar as minhas armas, se os zombies pura e simplesmente adaptam-se ao meu nível? Esses "elementos RPGs" são só para distrair os mais distraídos, que se concentram no desenvolvimento, na colecção de itens e dinheiro e tal (estimulando o lado viciante da coisa). Mas depois não temos a recompensa do nosso "trabalho". Chegaste ao nível 20? Parabéns, os zombies agora são nível 20 e 21 também. Voltar atrás à espera de encontrar zombies fracos para darmos uma carga de porrada deve ser bem desapontante, quando nos começarem a dar porrada por serem bem mais fortes que antes.

O melhor é encarar o jogo como um FPS de acção e esquecer a parte RPG. Senão só estaremos a fazer um investimento a fundo perdido de tempo.
 
"Só acho mal o level scaling dos zombies. Será que não aprenderam com o exemplo do Oblivion?

Para quê desenvolver as minhas skills e modificar as minhas armas, se os zombies pura e simplesmente adaptam-se ao meu nível?"

Não é bem assim, quando estás em nivel 9 enfrentas Walkers e até mesmo Thugs de nível 11, por exemplo. Não tentes arranjar defeitos onde eles não existem.

Voltar atrás à espera de encontrar zombies fracos para darmos uma carga de porrada deve ser bem desapontante, quando nos começarem a dar porrada por serem bem mais fortes que antes.

E ainda bem que assim é. Que interesse tem enfrentar Walkers nível 1 quando estás a nível 20? lol.

Estou a ver que querias inimigos a nível 99 logo no início do jogo misturados com com inimigos a nível 1. Isto é um jogo de zombies, que são lentos... Matavas os cannon fodder, Walkers a nível 1, aparecia um Thug a nível 20 começavas a sprintar. Ia ficar uma beleza de jogo lol
 
Última edição:
li nalgum lado que o jogo nao corre mais que 1 monitor,por isso tem que desligar o 2 monitor,correcto?
 
Última edição:
Só acho mal o level scaling dos zombies. Será que não aprenderam com o exemplo do Oblivion?

Para quê desenvolver as minhas skills e modificar as minhas armas, se os zombies pura e simplesmente adaptam-se ao meu nível? Esses "elementos RPGs" são só para distrair os mais distraídos, que se concentram no desenvolvimento, na colecção de itens e dinheiro e tal (estimulando o lado viciante da coisa). Mas depois não temos a recompensa do nosso "trabalho". Chegaste ao nível 20? Parabéns, os zombies agora são nível 20 e 21 também. Voltar atrás à espera de encontrar zombies fracos para darmos uma carga de porrada deve ser bem desapontante, quando nos começarem a dar porrada por serem bem mais fortes que antes.

O melhor é encarar o jogo como um FPS de acção e esquecer a parte RPG. Senão só estaremos a fazer um investimento a fundo perdido de tempo.
Deixa-me ver se percebi bem: preferias que os zombies não se adaptassem ao nosso aumento de poder e portanto ao final de alguns upgrades o jogo não tivesse qualquer desafio???
Espero bem que tenha percebido mal, mas se realmente percebi bem essa postura não só é censuravel como extremamente alarmante!
Não achas que os videojogos já bateram no fundo da simplificação? Qual seria a piada de ser lvl 20 e lutar contra zombies de lvl1???

Tens a noção que morrer num jogo não te faz mal a ti, certo? Essa é uma das coisas boas dos videojogos, todos podemos fazer respawn e não apenas Jesus...
Pois deixa-me que te diga que se fosse como sugeres por melhor que fosse o jogo ao final de 1 noite encostava-o!
A sério que não percebo mesmo como é que alguem pode desejar que o desafio seja retirado dos jogos. Haja paciencia... :facepalm:
 
Existem outras maneiras de fazer as coisas Vassago. Alguma vez jogaste um MMO?

Os zombies podiam subir de level conforme avanças nas quests, ou na historia. Ou até mesmo areas diferentes tinham zombies mais díficeis. Faz-me lembrar o oblivion, que fazia tudo scale, entao tavas ja num lvl evelado mas mesmo assim levavas porrada de ratos de esgoto.
 
Existem outras maneiras de fazer as coisas Vassago. Alguma vez jogaste um MMO?

Os zombies podiam subir de level conforme avanças nas quests, ou na historia. Ou até mesmo areas diferentes tinham zombies mais díficeis. Faz-me lembrar o oblivion, que fazia tudo scale, entao tavas ja num lvl evelado mas mesmo assim levavas porrada de ratos de esgoto.

É o que acontece, os zombies sobem de nível conforme avanças nas quests e na história. E áreas diferentes têm zombies mais difíceis, os Walkers são cannon fodder, depois há os Thugs e os Rams...

Os gráficos estão bons, as animações é que estão fracas e parece que os NPCs têm todos a mesma cara. Estava a gostar bastante do jogo mas gosto mais da 1ª cidade do que da 2ª, também ainda só a comecei aora
 
Back
Topo