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Prometiam grandes gráficos e afins e afinal o jogo é medíocre neste aspecto.
Combater Zombies facilmente se torna enfadonho, a fórmula é sempre a mesma.
Personagens desinteressantes, palavrões a dar com um pau ..
Muito PhotoShop naquelas imagens todas que foram lançadas antes do jogo sair sequer.
O jogo nem chega perto do que as imagens prometiam.
E os Devs parecem uma cambada de atrasados, erro atrás de erro ... Lançam ao público uma versão de Developer em vez de lançarem o jogo no formato normal.
Aqui chega aos 200 e nunca abaixo dos 120Fps
Imagino portanto que estes 20mins de gameplay que foram mostrados em Maio tambem foram editados no Photoshop? Gostava era de saber como é que isso é possívelPrometiam grandes gráficos e afins e afinal o jogo é medíocre neste aspecto.
Combater Zombies facilmente se torna enfadonho, a fórmula é sempre a mesma.
Personagens desinteressantes, palavrões a dar com um pau ..
Muito PhotoShop naquelas imagens todas que foram lançadas antes do jogo sair sequer.
O jogo nem chega perto do que as imagens prometiam.
E os Devs parecem uma cambada de atrasados, erro atrás de erro ... Lançam ao público uma versão de Developer em vez de lançarem o jogo no formato normal.
"Só acho mal o level scaling dos zombies. Será que não aprenderam com o exemplo do Oblivion?
Para quê desenvolver as minhas skills e modificar as minhas armas, se os zombies pura e simplesmente adaptam-se ao meu nível?"
Voltar atrás à espera de encontrar zombies fracos para darmos uma carga de porrada deve ser bem desapontante, quando nos começarem a dar porrada por serem bem mais fortes que antes.
pelo que li a campanha dá pa mais de 26 horasO jogo é grande ou passa-se num instante?
Deixa-me ver se percebi bem: preferias que os zombies não se adaptassem ao nosso aumento de poder e portanto ao final de alguns upgrades o jogo não tivesse qualquer desafio???Só acho mal o level scaling dos zombies. Será que não aprenderam com o exemplo do Oblivion?
Para quê desenvolver as minhas skills e modificar as minhas armas, se os zombies pura e simplesmente adaptam-se ao meu nível? Esses "elementos RPGs" são só para distrair os mais distraídos, que se concentram no desenvolvimento, na colecção de itens e dinheiro e tal (estimulando o lado viciante da coisa). Mas depois não temos a recompensa do nosso "trabalho". Chegaste ao nível 20? Parabéns, os zombies agora são nível 20 e 21 também. Voltar atrás à espera de encontrar zombies fracos para darmos uma carga de porrada deve ser bem desapontante, quando nos começarem a dar porrada por serem bem mais fortes que antes.
O melhor é encarar o jogo como um FPS de acção e esquecer a parte RPG. Senão só estaremos a fazer um investimento a fundo perdido de tempo.
Existem outras maneiras de fazer as coisas Vassago. Alguma vez jogaste um MMO?
Os zombies podiam subir de level conforme avanças nas quests, ou na historia. Ou até mesmo areas diferentes tinham zombies mais díficeis. Faz-me lembrar o oblivion, que fazia tudo scale, entao tavas ja num lvl evelado mas mesmo assim levavas porrada de ratos de esgoto.