1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dead Or Alive 4 Xbox Exclusive

Discussão em 'XBOX' iniciada por Rudzer, 21 de Setembro de 2002. (Respostas: 39; Visualizações: 2164)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Tirado de computer and videogames dots com ;)

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Grande jogo, só é pena os tipos terem decidido apoiar a microsoft em detrimento da PS2, pois eu ainda acreditava que ia jogar Dead or Alive 4 na minha PS2.:(

3. Rudzer

Rudzer Power Member

a PS2 nunca podia ser pk a PS2 nem uma DOA3 consegue mexer!

Acho que a unica duvida era Xbox, GC ou num futuro longiquo ps3!

4. zer0

zer0 [email protected] Member

ke pena...

bem vou jogar tekken 4, talvez um dia a x tenha um jogo parecido com este, ate la acho que esse doa deve dar para desenrascar.

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Explica-te, pff.:mad:

6. Markito85

Markito85 Power Member

Eu nao tenho a certeza mas duvido muito que a PS2 corra o DOA 3 nas mesmas condiçoes da versao X-BOX.
    Eu nem penso em Tekken 4 e no DOA4 quero é o Soul Calibur 2, chega em Fevreiro de 2003 para PS2,GameCube e X-BOX

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Deve ser por isso que os proprios autores do Tekken 4 disseram que este não ia ser um "killer game" antes do lançamento do mesmo como o DOA3 né lol!

Mesmo assim sempre tem menos jaggies que o Tekken Tag o que não é mau de todo!

OBS2: Pena que não podes ter FSAA quase de borla (pelo menos como com os jogos actuais no pc) com a PS2, dava jeito pra limpar o ecran ;)

8. Markito85

Markito85 Power Member

Rudzer consideras o DOA 3 um killer game?
    Na minha opiniao nao traz nada de novo, tem graficos espantosos mas a jogabilidade de todos os DOA anterioes que nunca foram killer games, para mim um Killer game é mesmo o Soul Calibur 2(nao me calo com este ;) )

9. zer0

zer0 [email protected] Member

O DOA foi um killer game :eek: ???

epah não sabia, sinceramente não sabia, sempre pensei que aquilo fosse mais uma boa demo tecnologica das capacidades da x, e um jogo de luta mediocre do que o contrario.

10. Sadino

Sadino I'm cool cuz I Fold

Li algures (acho que numa revista) que o DOA3 era basicamente o DOA2 com melhores gráficos de modo a aproveitar o potencial gráfico da x-Box. Como não conheço nem um nem outro jogo não posso confirmar.

Se era para sair em 2003 como é que podia ser para a PS3? Poderia bastante bem sair para a PS2 só que não ficaria com o eye-candy da x-Box, que aliás é o que deve acontecer com o Soul Calibur 2.

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O que ja reparei e que ha jogos que devem ser programados a pensar na PS2 e depois sao portados para GC e para XBOX... isto faz com que todas as versoes sejam +- parecidas >(
    Sera que e estrategia da Sony?

E que se fizessem um Soul Calibur 2 para a PS2 e outro para XBOX/GC nao iam ter nada a ver.

Mas pronto nao ha tempo para estas coisas...

12. Sadino

Korben,

muitos dos jogos publicados pelas editoras saem primeiro para as arcadas, e no caso específico da Namco o seu sistema de arcada é o "System 256" (salvo erro) que basicamente é a PS2 e daí que seja natural que aconteça algo desse género que acabaste de referir.

13. Korben_Dallas

Dentro do numero de jogos que saem para consolas qts vieram de arcades? 1%?

Nisso da Namco tens razao mas isso representa uma percentagem mt pequena.

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Ya não dever ser um killer game, porra + de 1 milhão de otários compraram O ORIGINAL (em detrimento de outros claro pk dinheiro pra originais é limitado)...tss tss há com cada tapado :rolleyes:

Tekken 4...uhh é giro lol tão giro quanto o Tekken 2 era na minha já vendida PSX lol!
    tsss..
    acho que antes de falarem devem jogar nos jogos.... (mas prontos a Xbox é akela consola do demo lol :P )

Sou capaz de apostar que nesta thread apenas 1-2 pessoas jogaram no DOA3 lol!

E sim a PS2 conseguia ter o DOA3 ;) ui ui :P

Korben - basta veres para os ports nojentos de maior parte dos jogos da EA vindos directamente da PS2...é uma tristeza!

15. Sadino

Não sei :) Foi apenas uma hipótese que eu coloquei para tentar explicar alguns maus ports. Mas a maior parte deve ser por razões de "time to market"

16. AwakE

AwakE Banido

Tava aki a ver esta thread falam de tekken, doa, soul calibur mas nunca do coitado do Virtua Fighter? O VF4 pa ps2 ta mm mto fixe, para mim abafa o tekken mas as pessoas passaram-lhe completamente ao lado, tudo a espera do tekken 4.

O jogo tens uns probs de aliasing mas de resto com o kumite mode tem uma longevidade que nunca tinha visto num jogo de luta, que geralmente só vai durando graças ao Vs.

Nunca joguei tanto luta em single player, como joguei no VF4. Os personagens tão lindos, e o mais importante para mim, é que à parte do Kage (o homem quase que voa), todos tem movimentos realistas, sem raios e explosoes. Um gajo fica a ver o Lei-Fei (monge shaolin) a lutar e só penso. Uau!!! O gajo é bom :D

Mas uma coisa que pouca gente repara. As vezes no Tekken quando os bonecos colidiam de formas esquisitas, as vezes pensava, fogo, eu é que ainda levei o dano?!?!?!? No VF4 isso nunca me acontece. A tecnologia de detecção de impacto tem a melhor implementação que já vi num Beat'em'up. 5 estrelas

Foi um bocado offtopic mas não quis deixar de dar o meu tributo a um grande jogo meio esquecido.

17. Sadino

AwakE,

Por acaso esse é o meu jogo preferido do momento, passei o fim-de-semana passado a jogá-lo. Jogo com o Lei-Fei e vou no 5ºdan :D
    Ainda gostaria de experimentar o DOA3, o Tekken 4 e Soul Calibur para ver se estão ao mesmo nível. Acho difícil porque tenho as minhas expectativas muito altas.

P.S. Esqueces-te de referir o Shun-Di com o seu drunken Kung-Fu que tem os movimentos mais esotéricos de luta que já vi :D :D :D :D :D

18. Korben_Dallas

Eu tb nunca percebi o hype todo com o Tekken... o grande pioneiro foi o Virtua Fighter (mta moeda gastei nas arcades... ate ter a Saturn lol)!

Para mim e o melhor beat'em up 3D que alguma vez foi feito. O 4 ainda nao o joguei mas parece estar excelente... andava-se a falar de uma possivel conversao para XBOX... espero bem q sim...

O Tekken ganhou popularidade pq saiu na PSOne. E um bom jogo de luta mas nao e o melhor como todos dizem... parece que se esqueceram mesmo do VF :(

O PC neste tipo de jogos continua seco... e triste! >(

19. AwakE

AwakE Banido

Eu a atingir as 300 lutas já vou em Conqueror (a seguir ao Champion) com o Kage, mas agora já começo a levar no focinho. E começaram as aulas (biba o IST :D) já não há tempo pa essas coisas. Foi bom enquanto durou.

20. Sadino

Eu tenho umas 350 lutas! Estou a ver que tenho que melhorar muito a minha técnica :D
    Ainda é o início das aulas portanto ainda podes ir dar uns socos e pontapés :D :D :D

Partilhar esta Página