Xbox Dead Or Alive 4 Xbox Exclusive

Originally posted by Sadino

2ºSe era para sair em 2003 como é que podia ser para a PS3? Poderia bastante bem sair para a PS2 só que não ficaria com o eye-candy da x-Box, que aliás é o que deve acontecer com o Soul Calibur 2.

Usa o bom senso pá falei em PS3 pk a PS2 nem com o DOA3 aguenta quanto mais um DOA4, quanto ao facto de não ter o eye candy lol (isto é ser pior que o DOA3) é a mesma coisa que tipo sair agora um Unreal Turnament 2003 com graficos piores que os do UT original...era estranho não achas :P

Quanto ao Virtua Figther, o 3 na DC não gramei mexiam-se muita mal, mas nas arcadas...era so coins ;)
 
Originally posted by Rudzer
Ya não dever ser um killer game, porra + de 1 milhão de otários compraram O ORIGINAL (em detrimento de outros claro pk dinheiro pra originais é limitado)...tss tss há com cada tapado :rolleyes:

Alguem lembre ai ao Rudzer que nos states, o ppl era "convidado" logo de inicio a comprar 2 jogos com a consola, ou entao nada feito.
E se eu não percebesse nada disto e visse as demos a correr na loja, de certeza que trazia o doa para casa.
 
Originally posted by Rudzer


Usa o bom senso pá falei em PS3 pk a PS2 nem com o DOA3 aguenta quanto mais um DOA4, quanto ao facto de não ter o eye candy lol (isto é ser pior que o DOA3) é a mesma coisa que tipo sair agora um Unreal Turnament 2003 com graficos piores que os do UT original...era estranho não achas :P

Quanto ao Virtua Figther, o 3 na DC não gramei mexiam-se muita mal, mas nas arcadas...era so coins ;)
Usa tu o bom senso :P

Porque não estava ainda definido a plataforma para onde o jogo ia. Pelos vistos só agora é que ficou estabelecido (daí pores agora a notícia quando já se sabia do desenvolvimento do jogo à mais tempo). Poderia ir muito bem para a PS2 só que com gráficos piores do que o DO3 na x-Box porque as inovações não tem que ser só a nível gráfico e além disso tens exemplos: Fifa2003 vais sair para X-Box e PS2, bem como o Soul Calibur 2, o MGS substance, mas pronto quando dá para falar mal é facil esquecer isto, não é?

Quanto ao teu exemplo do UT está-te a esquecer de que só falas de uma plataforma (PC). Porque é que não mencionas o DOOMIII e na sua versão para x-Box e não dizes que tás à espera que tenha os mesmos gráficos que num PC?
 
Sadino - pensa o que acabás-te de escrever e depois diz alguma coisa!

zer0 - agora inves de falar mal da consola com argumentos no minimo pouco válidos tb começas a inventar mentiras sobre a mesma!

Conheço n gente que compro a consola nos states e não foi obrigada a comprar jogos nenhuns...tss tss

Já agora sabias que a Xbox é a consola que tem a melhor relação de jogos VENDIDOS por consolas vendidas...tsss o Bill deve tar memo fdd lol
 
A quando do lançamento a consola só estava disponivel num pack com com dois jogos. Pq achas que ela tem o maior racio de consolas/jogos vendidos, alem de há uns tempos terem oferecido uns quantos, disso é que tenho inveja :P
 
Tambem vende tao poucas consolas(europa e Japao) que basta vender uns milhares e ja ta! :-D

Para quem gosta de VF procurem info sober o Virtua Fighter Quest, exclusivo GameCube.
 
Originally posted by zer0
A quando do lançamento a consola só estava disponivel num pack com com dois jogos. Pq achas que ela tem o maior racio de consolas/jogos vendidos, alem de há uns tempos terem oferecido uns quantos, disso é que tenho inveja :P

Claro o people comprou a Xbox toda nos states durante as primeiras 3 semanas de lançamento!

E quanto aos jogos de borla olha que os nºs eram tão baixos que não faziam moça!

Mas prontos à falta de argumentos há que inventar né!


Sadino - se ainda não percebes-te o que te quis tentar explicar tenta imaginar UT (no PC) e o UT2003 COMO SEQUELA na DC...

já agora o que achas que é uma sequela? :)
 
Originally posted by zer0
Alguem lembre ai ao Rudzer que nos states, o ppl era "convidado" logo de inicio a comprar 2 jogos com a consola, ou entao nada feito.
E se eu não percebesse nada disto e visse as demos a correr na loja, de certeza que trazia o doa para casa.


Originally posted by Rudzer Claro o people comprou a Xbox toda nos states durante as primeiras 3 semanas de lançamento! E quanto aos jogos de borla olha que os nºs eram tão baixos que não faziam moça! Mas prontos à falta de argumentos há que inventar né!


Rudzer pah, compra uns oculos, ou volta para a primária para aprenderes português.
 
yah.. eu tb não percebo porque é que uma sequela terá forçosamente de ser graficamente mais avançada..

vejam por exemplo a diferença entre o serious sam e a respectiva sequela.. quais são as grandes diferenças a nivel gráfico? suportar truform de raiz e mais quê?

mas não deixa de ser uma sequela. tem mapas novos, inimigos novos, armas novas e a história do primeiro jogo continua no 2º.
Alguém diz que por isso o second encounter deixa de ser um jogo muita fixe?!

Rudzer, vais desculpar-me mas isso de a PS2 não conseguir correr o DOA3 com uma qualidade semelhante à da XBOX é pura especulação. Pode não ter os mesmos efeitos de shaders em àgua, mas em nº de polígonos e tamanhos de texturas não sei porque é que ficaria tanto atrás da xbox como sugeres.

Uma qualidade gráfica como a do tekken4 no DOA3 para a ps2 já justificava uma sequela, já que é um salto bastante grande do DOA2 (que quando saíu até era pior que na DC, se não se lembram)



Tal como disse, a sequela de um jogo não precisa de ter gráficos melhores que o original.

Isso é tão ridículo como dizer que a saga king of fighters não tem razão de existir... já são todos jogos 2D sem nada de novo do ponto de vista técnico..


"Sadino - se ainda não percebes-te o que te quis tentar explicar tenta imaginar UT (no PC) e o UT2003 COMO SEQUELA na DC... "

sim.. apareceu o UT na DC e agora apareceria o UT2003 como sequela.. mesmos gráficos, armas diferentes e modos de jogo novos.. qual é o mal?
 
Originally posted by ToTTenTranz


Rudzer, vais desculpar-me mas isso de a PS2 não conseguir correr o DOA3 com uma qualidade semelhante à da XBOX é pura especulação. Pode não ter os mesmos efeitos de shaders em àgua, mas em nº de polígonos e tamanhos de texturas não sei porque é que ficaria tanto atrás da xbox como sugeres.

Uma qualidade gráfica como a do tekken4 no DOA3 para a ps2 já justificava uma sequela, já que é um salto bastante grande do DOA2 (que quando saíu até era pior que na DC, se não se lembram)

Acreditas mesmo nisso, so falta disseres que com os tokes até metiam o Halo na PS2... ;)

Quanto à cena da sequela epá tinha obrigatóriamente que ser melhor que o DOA3 em termos gráficos, logo se a ps2 não aguenta o DO3 como é que iam fazer algo melhor?

O que tu estás a dizer era fazer uma sequela pro DOA3 para PS2 com o nome de DOA2.5 ;)
 
Originally posted by ToTTenTranz

Uma qualidade gráfica como a do tekken4 no DOA3 para a ps2 já justificava uma sequela, já que é um salto bastante grande do DOA2 (que quando saíu até era pior que na DC, se não se lembram)

Tal como disse, a sequela de um jogo não precisa de ter gráficos melhores que o original.

Isso é tão ridículo como dizer que a saga king of fighters não tem razão de existir... já são todos jogos 2D sem nada de novo do ponto de vista técnico..


"Sadino - se ainda não percebes-te o que te quis tentar explicar tenta imaginar UT (no PC) e o UT2003 COMO SEQUELA na DC... "

sim.. apareceu o UT na DC e agora apareceria o UT2003 como sequela.. mesmos gráficos, armas diferentes e modos de jogo novos.. qual é o mal?

Ya os jogos da SNK são um belo exemplo não aja duvida...

Quanto ao resto de que não precisa de ser melhor....ya pois :rolleyes: :D

Mas prontos deixem lá o DOA4 ir pra uma consola que o consegue correr (acredito que a GC tb dava pro gasto pelo menos no que toca a texturas)!

A ver se em cada thread sobre jogos pra xbox os people com ps2 não entra a cortar em todos lol!

:rolleyes:
 
Originally posted by zer0






Rudzer pah, compra uns oculos, ou volta para a primária para aprenderes português.

LOL não foste tu que disses-te que maior parte dos jogos vendidos foram vendidos à força no lançamento...ahh pois foi lol :-D :-D
 
Originally posted by Rudzer


LOL não foste tu que disses-te que maior parte dos jogos vendidos foram vendidos à força no lançamento...ahh pois foi lol :-D :-D

Disse? faz ai um quote para me refrescares a memória.......
 
Quanto ao UT 2003 na Dreamcast... epa obviamente que podiam pegar no UT e juntar o bombing run, as armas novas, os mapas novos (muito "downgradados")... mas isso fazia algum sentido? geez...

Epa o UT 2003 ate corre no game boy advance... basta pegarem no motor do Doom e mudarem os cenarios e as armas e juntar uns modos de jogo e ja ta... alias o UT 2003 ate pode correr na SNES com as devidas modificaçoes no motor do Doom tb :rolleyes:

Rudzer pah, compra uns oculos, ou volta para a primária para aprenderes português.

Este tipo de comentarios dispensam-se. Agradeço tb que evitem os sarcasmos...

Qt a PS2 aguentar o DOA 3 com aquela qualidade de imagem (leia-se: texturas e FSAA) nunca agora poligonalmente sim.
 
Última edição:
Sadino - pensa o que acabás-te de escrever e depois diz alguma coisa!
Sadino - se ainda não percebes-te o que te quis tentar explicar tenta imaginar UT (no PC) e o UT2003 COMO SEQUELA na DC...

Uma vez que interpretas aquilo que eu disse como um ataque à tua dama (apesar de dizeres que não é :D) vou tentar explicar o mais básico e simples possível:


DOA4 => Beat'up
Soul Calibur 2 => Beat'up (serve como exemplo para um paralelo com DOA já que ambos são Beat'up)



DOA4 => Ficou agora definido que sai para a x-Box
Já agora qual foi a parte da notícia que eu copiei que tu não percebeste?
Esta? :
"Segundo as palavras de Junji Nakamura, Dead or Alive 4 será lançado durante 2003. Contudo, ficou por esclarecer qual ou quais as plataformas. ")
Se foi esta diz-me que eu tento explicar...

Soul Calibur 2 => Sai para x-Box, PS2 e Gamecube (PS2???? como pode?)

E quando eu digo que:
"Poderia bastante bem sair para a PS2 só que não ficaria com o eye-candy da x-Box, que aliás é o que deve acontecer com o Soul Calibur 2."
Qual é a parte que não percebes? Diz-me que eu tento explicar também...



Agora tu dizes que:
já agora o que achas que é uma sequela?
Facto:

FIFA2003 sequela de FIFA2002!
FIFA2003 vai sair para a PS1
Mas o FIFA 2002 saiu para a PS2!!!

Como é que pode sair o FIFA2003 para a PS1 se o FIFA2002 saiu para a PS2?
Resposta: Descendo os requisitos do jogo de modo a adaptá-lo à plataforma onde vai correr!

Sempre quero ver como é que tu vais constestar um facto? :P



Agora a minha resposta mais simples possível:

A hipotética versão de DOA4 para a PS2 nunca poderia aspirar a uma qualidade (gráfica) da versão x-Box, mas podia perfeitamente sair se se baixar as specs.

Duas linhas de texto o meu raciocínio, agora pensa tu bem antes de mandar postas de pescada para o ar à custa do teu amor pela x-Box :P
 
Sadino - o teu post podia ir pro anedotas, pk se ao mesmo tempo que parece que percebes o que kero dizer tás numa de denial que até faz impressão hehehe!

A parte mais fixe é a do fifa, jovem estamos a falar de EXCLUSIVOS....agora pensa (tenta pá tu consegues)!

Fifa 2002 - pra todos
Fifa 2003 so para PSX...

Já percebes-te o que te tou a tentar dar a entender?

OBS: Se isto fosse um teste , a tua resposta leva-va um belo comment a dizer: palha :P lol

OBS: "Constacta tu" o facto que sequelas de exclusivos (tipo SÓ PARA UMA PLATAFORMA) e ports ranhosos para várias plataformas são coisa um bocadinho diferentes!

/sarcasm OBS: Tudo é possivel na PS2, a consola que ia ter jogos com gfx iguais aos do FF (CG) graças ao seu poderoso Emotion Engine ou coisa que lhe valha /sarcasm
:-D
 
Originally posted by Sadino

he he he
ALELUIA Irmão, você viu a luz, ou pelo menos meia luz LOL :-D :-D :-D :-D

LOL tu é que parece que andas meio cego não sou eu lol!

Parece que já sabes o que são sequelas agora so falta ver se aprendes o que são Exclusivos (aquilo a que voces chamam "killer games") tsss tss força nisso

:-D :-D

Mas pronto deu pra ver que tu até percebes minimamente o que te estão a dizer não consegues é aceitar a realidade...!

OBS: A Al-Queda gosta é de gajos como tu :-D :-D
 
Originally posted by Rudzer


LOL tu é que parece que andas meio cego não sou eu lol!

Parece que já sabes o que são sequelas agora so falta ver se aprendes o que são Exclusivos (aquilo a que voces chamam "killer games") tsss tss força nisso

:-D :-D

Mas pronto deu pra ver que tu até percebes minimamente o que te estão a dizer não consegues é aceitar a realidade...!

OBS: A Al-Queda gosta é de gajos como tu :-D :-D
Quando não há argumentos e os factos estão contra o que dizemos (ou então quando sofremos de profunda iliteracia), sobra a ironia e o desviar das atenções recorrendo ao sarcasmo.

P.S.1 O FIFA2003 foi uma redução ao absurdo que foi necessário para te fazer luz, mas tu foste buscar a conversa do exclusivo para tapar meia luz, já que a conversa dos jogos multiplataforma não te convém.

P.S.2 O George W. Bush o mais medíocre presidente americano dos últimos anos sabe o que fazer para desviar as atenções para não olharem para o que faz de pior (economia, educação, ambiente) fazendo assim uma guerra ao Iraque, e uma vez que partilham da mesma metodologia creio que se pode dizer que, e citando alguém:
"gosta é de gajos como tu :-D :-D "
 
Back
Topo